Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Manutenção Mecânica (M/F/D)

Descrição da Função A empresa onde vai trabalhar Empresa de indústria alimentar bem consolidada no mercado nacional e internacional, pretende integrar na...


Desde Hays - Setúbal

Publicado 20 days ago

Gestor De Negócios M/F

Empresa de investimento imobiliário procura gestor de negócio para a zona da Grande Lisboa e margem sul. Função: Realização de visitas para aquisição de imó...


Desde - Setúbal

Publicado a month ago

Encarregado De Construção Civil - Zona De Setúbal/Lisboa

Encarregado Construção Civil Procuramos Encarregado de Construção Civil, para obras na zona de Setúbal, terá como principal função a coordenação da obra de c...


Desde Meio-Fio, Lda - Setúbal

Publicado a month ago

Chefes De Turno_ Alcácer

A ManpowerGroup, líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar Chefe de Turno (F/M) – para prestigiado cliente na zona de Alcácer. R...


Desde Manpower - Setúbal

Publicado a month ago

Chefe De Receção/Front Office Manager (M/F) - Sana Sesimbra - (Setúbal)

Chefe De Receção/Front Office Manager (M/F) - Sana Sesimbra - (Setúbal)
Empresa:

Sana Sesimbra



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: SANA SesimbraO SANA Sesimbra, localizado à beira-mar, com uma piscina no topo do hotel, bar com zona exterior e o sky lounge com jacuzzi, que proporcionam uma fantástica vista panorâmica sobre a serra da Arrábida e o mar. Procuramos Front Office Manager/Chefe Receção que partilhe a nossa visão de serviço de Excelência e com capacidade de assegurar o acolhimento/acompanhamento da estadia e saída dos Clientes, antecipando e superando as expetativas de acordo com os standards definidos pelo Grupo SANA.Requisitos : -Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar; -Experiência profissional na função, preferencialmente 3 anos; -Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host (ou similar); -Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial); -Forte orientação para o Cliente e para os detalhes; -Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; -Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas; -Manter a coordenação e boa comunicação entre os vários departamentos do hotel; -Capacidade de liderança e gestão de equipas; -Elevado sentido de responsabilidade e ética.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Receção/Front Office Manager (M/F) - Sana Sesimbra - (Setúbal)
Empresa:

Sana Sesimbra



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-05T02:56:15.454Z