Supervisionar todos os serviços nas áreas pelas quais é responsável – restaurante(s), banquete(s), bar(es), serviço de quarto, mini-bar(es), discoteca(s) – coordenar as equipas no terreno e auxiliar quando necessário para assegurar um desempenho eficiente.
Responsabilidades e áreas de acçãoOrientar e supervisionar uma área de serviço.Supervisionar o serviço nas áreas sob a sua responsabilidade: restaurante(s), banquete(s), bar(es), serviço de quarto, etc., e reunir diariamente com as equipas para organizar e dar indicações sobre o serviço a ser realizado.Ajustar e optimizar as equipas e recursos materiais disponíveis para os eventos planeados para cada dia.Supervisionar o preenchimento das variáveis relativas a horários e assistência pelos membros da equipa sob a sua responsabilidade.Manter contacto e comunicação permanentes com as equipas de cozinha/pastelaria e seus gestores, ajudando a transmitir o feedback que recebem dos clientes.Analisar, periodicamente, juntamente com o Chefe Executivo e o Assistente F&B, os menus para o restaurante/bar.Coordenar a contratação de pessoal extra, contactando empresas terceirizadas.Verificar as ocorrências diárias no serviço, os níveis de qualidade dos produtos e serviço, a satisfação/dessatisfação dos clientes, e as condições sanitárias, de limpeza e higiene.Verificar a ocupação e os eventos previstos para cada dia, a fim de ajustar e optimizar as equipas e os recursos materiais disponíveis.Controlar a utilização diária de stock nos serviços sob a sua responsabilidade para assegurar que os requisitos de serviço são cumpridos.Competências ComportamentaisPlaneamento e Organização (Ser Eficiente)Lidar com a complexidade (Ser Eficiente)Liderança e Desenvolvimento de Pessoas (Ser Colaborativo)Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)Adaptação à Transformação (Ser Ágil)Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)Capacidade de Inovação (Ser Ágil)Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)Análise e Resolução de Problemas (Ser Eficiente)Resiliência (Ser Ágil)Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)Orientação para as Melhores Práticas de Mercado (Ser Eficiente)Proatividade (Ser Eficiente)Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
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