ResponsabilidadesDefinir estratégias de forma a dinamizar a atividade de assistência técnica e a garantir a prestação de serviços de qualidade; Garantir a oferta de um serviço de qualidade com vista a criar um grau de confiança entre os clientes e o serviço de assistência; Assegurar a melhor utilização da capacidade oficinal, em função da carga de trabalho e da ocupação da mão-de-obra, com vista a obter os níveis de produtividade e de eficácia desejados; Acompanhar a evolução dos trabalhos por forma a assegurar a correta execução dos serviços de manutenção e reparação dos equipamentos; Dar seguimento às reclamações de clientes, para que possam ser analisadas e resolvidas; Coordenar e controlar a execução dos planos de ação de forma a cumprir a legislação vigente em relação a esta matéria; Propor e controlar o inventário de ferramentas, equipamentos e materiais diversos para a oficina com vista à sua aquisição para fazer face às necessidades existentes; Coordenar, informare motivar a sua equipa, com vista a alcançar os objetivos estabelecidos para a eficiência e qualidade da reparação; Assegurar a manutenção, limpeza e arrumação, das instalações, ferramentas e equipamentos de forma a garantir a sua funcionalidade e segurança constante.PerfilFormação ao nível da Licenciatura ou Bacharelato em Engenharia Mecânica; Experiência prática, mínima de 3 anos na função; Domínio das ferramentas informáticas; Sólidos conhecimentos de produto e métodos organizativos.Capacidade de liderança e trabalho em equipa; Elevado sentido de responsabilidade.OferecemosIntegração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida ).#J-18808-Ljbffr