CHEFE DE EQUIPA DE MANUTENÇÃO (M/F) ALGARVE Descrição da Empresa A Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas. Descrição da Função A BL CONSULTING procura um CHEFE DE EQUIPA DE MANUTENÇÃO/CONSERVAÇÃO (M/F) para o Algarve, para empresa cliente que opera no setor da conceção, instalação e manutenção de soluções de mobilidade, como por exemplo: elevadores, escadas e tapetes rolantes. Funções: Coordenar e acompanhar os técnicos; Acompanhar as InspeçõesPeriódicas; Levantamento técnico para reparações; Resolver avarias; Realizar reparações/substituições ou afinações; Verificar os Registos de Assistência Técnica e de Atividade; Receber os equipamentosmontados do Departamento de Venda Nova; Analisar dados sobre o funcionamento dos aparelhos; Verificação e manutenção das ferramentas; Outras tarefas inerentes à categoria profissional. Perfil: 12º ano de escolaridade e/ou Licenciatura em Engenharia; Experiência profissional no setor dos elevadores; Experiência na gestão de equipas e processos; Formação e experiência em manutenção; Conhecimentos de informática na óptica do utilizador; Carta de condução (obrigatório). Oferta: Contrato de trabalho diretamente com o cliente; Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada; Formação inicial e contínua; Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional; Viatura + Cartão Combustível; Outras regalias em vigor. Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego. #J-18808-Ljbffr