CHEFE DE EQUIPA DE MANUTENÇÃO (M/F) ALGARVEDescrição da EmpresaA Beira Labor Consulting Group é um Grupo Empresarial de capitais nacionais com sede na Covilhã, sólido financeiramente e socialmente responsável que iniciou a sua atividade em 2014 com o objetivo de promover a empregabilidade e a competitividade das empresas do Interior de Portugal. Fruto do seu crescimento a um nível nacional e internacional, o Grupo BLC atua no mercado nacional e internacional através de 3 empresas e 6 marcas especializadas.Descrição da FunçãoA BL CONSULTING procura um CHEFE DE EQUIPA DE MANUTENÇÃO/CONSERVAÇÃO (M/F) para o Algarve, para empresa cliente que opera no setor da conceção, instalação e manutenção de soluções de mobilidade, como por exemplo: elevadores, escadas e tapetes rolantes.Funções:Coordenar e acompanhar os técnicos;Acompanhar as Inspeções Periódicas;Levantamento técnico para reparações;Resolver avarias;Realizar reparações/substituições ou afinações;Verificar os Registos de Assistência Técnica e de Atividade;Receber os equipamentos montados do Departamento de Venda Nova;Analisar dados sobre o funcionamento dos aparelhos;Verificação e manutenção das ferramentas;Outras tarefas inerentes à categoria profissional.Perfil:12º ano de escolaridade e/ou Licenciatura em Engenharia;Experiência profissional no setor dos elevadores;Experiência na gestão de equipas e processos;Formação e experiência em manutenção;Conhecimentos de informática na óptica do utilizador;Carta de condução (obrigatório).Oferta:Contrato de trabalho diretamente com o cliente;Pacote salarial de acordo com a experiência apresentada;Formação inicial e contínua;Perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional;Viatura + Cartão Combustível;Outras regalias em vigor.Apenas serão consideradas as candidaturas que cumpram os requisitos para o processo de recrutamento. As restantes ficarão em base de dados para outras vagas de emprego.
#J-18808-Ljbffr