Queres fazer parte de um grupo líder de mercado na área da distribuição e logística e para o qual a inovação e o espírito empreendedor são fundamentais? Tens o que é preciso para prestar o devido acompanhamento a clientes e equipas de distribuição através de diversos canais de comunicação? Então esta oferta é para ti!
Qual será a tua missão?
Garantir a qualidade no apoio ao cliente;
Apoio diário às equipas de distribuição e call center;
Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
Orçamentos dos serviços de mudança;
Elaboração de horários da equipa de Call Center;
Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.
O que te fará triunfar nesta posição?
Formação em atendimento ao cliente;
Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
Conhecimentos de Inglês;
Noções de rotinas administrativas (BackOffice);
Resistência ao stress;
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Espírito de equipa;
Capacidade de liderança;
Responsabilidade e organização;
Capacidade crítica e analítica.
O que temos para oferecer?
Contrato com a Adecco;
Formação inicial e contínua;
Possibilidade de integração no cliente;
Horário: 40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00);
Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal;
Vencimento Base (890.90) + Subsídio de Alimentação (6.5 - Cartão Refeição) + IHT (166.53) + Subsídio de Transporte Isento (40);
Horas noturnas;
Local de trabalho: Prior Velho.
Estamos à tua espera, candidata-te!
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