Chefe De Equipa - Call Center

Chefe De Equipa - Call Center
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Queres fazer parte de um grupo líder de mercado na área da distribuição e logística e para o qual a inovação e o espírito empreendedor são fundamentais? Tens o que é preciso para prestar o devido acompanhamento a clientes e equipas de distribuição através de diversos canais de comunicação?Então esta oferta é para ti!Qual será a tua missão?Garantir a qualidade no apoio ao cliente;Apoio diário às equipas de distribuição e call center;Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;Orçamentos dos serviços de mudança;Elaboração de horários da equipa de Call Center;Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.O que te fará triunfar nesta posição?Formação em atendimento ao cliente;Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;Noções médias de Office e aplicações específicas da área;Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;Conhecimentos em Go Contact (preferencial);Conhecimentos de Inglês;Noções de rotinas administrativas (BackOffice);Resistência ao stress;Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;Espírito de equipa;Capacidade de liderança;Responsabilidade e organização;Capacidade crítica e analítica.O que temos para oferecer?Contrato com a Adecco;Formação inicial e contínua;Possibilidade de integração no cliente;Horário: 40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00);Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal;Vencimento Base (890.90€) + Subsídio de Alimentação (6.5€ - Cartão Refeição) + IHT (166.53€) + Subsídio de Transporte Isento (40€);Horas noturnas;Local de trabalho: Prior Velho.Estamos à tua espera, candidata-te!Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Chefe De Equipa - Call Center
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Gerenciamento

Team Leader (M/F)

?? Junte-se à equipa do Instituto de Informática como Team Leader (Responsável de Equipa)! Como Team Leader, irás coordenar o planeamento e a execução das at...


Desde Instituto Informática,I.P. - Lisboa

Publicado 21 days ago

Head Of Revenue Management

Oversees Revenue Management activities. Responsible for balancing the financial objectives of different hotel units to maximize total revenues and profit ass...


Desde Savoy Signature - Lisboa

Publicado 20 days ago

Project Director - Commercial Oncology

```html Location: Lisbon, Portugal Posted: 22/07/2024 Salary: €75,000 - €90K to €95K per Year ID: 34431_BH Job Title: Project Director - Commercial Oncology ...


Desde Technet It - Lisboa

Publicado 20 days ago

Service Leader Comercial Miraflores

SERVICE LEADER COMERCIALA nossa missão é ver o mundo na perspetiva do Cliente, compreender as suas necessidades e oferecer-lhe a solução certa. Se está centr...


Desde Schindler (Portugal) - Lisboa

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-10-07T16:32:18.065Z