Queres fazer parte de um grupo líder de mercado na área da distribuição e logística e para o qual a inovação e o espírito empreendedor são fundamentais? Tens o que é preciso para prestar o devido acompanhamento a clientes e equipas de distribuição através de diversos canais de comunicação?Então esta oferta é para ti!Qual será a tua missão?Garantir a qualidade no apoio ao cliente;Apoio diário às equipas de distribuição e call center;Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;Supervisão dos serviços de mudanças a nível particular e empresarial;Orçamentos dos serviços de mudança;Elaboração de horários da equipa de Call Center;Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente.O que te fará triunfar nesta posição?Formação em atendimento ao cliente;Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;Noções médias de Office e aplicações específicas da área;Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;Conhecimentos em Go Contact (preferencial);Conhecimentos de Inglês;Noções de rotinas administrativas (BackOffice);Resistência ao stress;Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;Espírito de equipa;Capacidade de liderança;Responsabilidade e organização;Capacidade crítica e analítica.O que temos para oferecer?Contrato com a Adecco;Formação inicial e contínua;Possibilidade de integração no cliente;Horário: 40H semanais (rotativo entre as 08h00 e as 21h00);Folga fixa ao Domingo e outra rotativa semanal;Vencimento Base (890.90€) + Subsídio de Alimentação (6.5€ - Cartão Refeição) + IHT (166.53€) + Subsídio de Transporte Isento (40€);Horas noturnas;Local de trabalho: Prior Velho.Estamos à tua espera, candidata-te!
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