.A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Reabilitação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu na distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial de empresas matriz como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services. Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial. O nosso compromisso fundamental é entre as pessoas: os nossos Colaboradores e os nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser. Esforçamo-nos dia após dia para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Por isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar. QUAL SERÁ A TUA MISSÃO? Com o objetivo da próxima abertura do nosso primeiro armazém em Portugal (Lisboa-Alfragide), procuramos um/a CHEFE DE SECTOR. A tua missão será assegurar a satisfação do Cliente e o desenvolvimento dos resultados do teu Sector através da animação da Equipa, cumprindo os compromissos com o Cliente, Preço, Stock e Eficiência na compra. Reportarás ao Diretor/a do armazém e farás parte do comité de direção. ÉS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA! As tuas funções serão: Selecionar, desenvolver, motivar e liderar as pessoas da tua equipa, de acordo com os valores da empresa. Garantir as condições de segurança e saúde da tua Equipa, sendo exemplar na aplicação da normativa legal. Adaptar, planear e realizar as Ações Comerciais de acordo com a Política Comercial e do Armazém, aplicando e adaptando as lógicas de implementação das Famílias do Sector. Incentivar a venda, a receção e atenção ao cliente por parte da equipa, e o acompanhamento da concorrência. Realizar o aprovisionamento do teu Sector e garantir uma rotação de stock adequada. Fazer o acompanhamento económico do teu sector, atuando em consequência. Participar na vida e na construção da Empresa, realizando contribuições nas reuniões do Comité de Direção do Armazém. QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL? Experiência em gestão e desenvolvimento de equipas de 5 ou mais colaboradores. Experiência na definição de objetivos, design e implementação de planos comerciais para a sua consecução. Experiência em gestão económica, aprovisionamento e stock. Licenciatura universitária. Experiência em Grande Distribuição e/ou Retalho. Experiência na venda de material de construção. Mobilidade Geográfica Nacional. O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA? Contrato sem termo a tempo inteiro numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa. Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga. Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros. Torna-te acionista do grupo ADEO