.A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Reabilitação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu na distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial de empresas matriz como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services.Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial.O nosso compromisso fundamental é entre as pessoas: os nossos Colaboradores e os nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser.Esforçamo-nos dia após dia para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Por isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar.Com o objetivo da próxima abertura do nosso primeiro armazém em Portugal (Lisboa-Alfragide), procuramos um/a CHEFE DE SECTOR.A tua missão será assegurar a satisfação do Cliente e o desenvolvimento dos resultados do teu Sector através da animação da Equipa, cumprindo os compromissos com o Cliente, Preço, Stock e Eficiência na compra.Reportarás ao Diretor/a do armazém e farás parte do comité de direção.ÉS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA! As tuas funções serão:Selecionar, desenvolver, motivar e liderar as pessoas da tua equipa, de acordo com os valores da empresa.Garantir as condições de segurança e saúde da tua Equipa, sendo exemplar na aplicação da normativa legal.Adaptar, planear e realizar as Ações Comerciais de acordo com a Política Comercial e do Armazém, aplicando e adaptando as lógicas de implementação das Famílias do Sector.Incentivar a venda, a receção e atenção ao cliente por parte da equipa, e o acompanhamento da concorrência.Realizar o aprovisionamento do teu Sector e garantir uma rotação de stock adequada.Fazer o acompanhamento económico do teu sector, atuando em consequência.Participar na vida e na construção da Empresa, realizando contribuições nas reuniões do Comité de Direção do Armazém.Requisitos:Experiência em gestão e desenvolvimento de equipas de 5 ou mais colaboradores.Experiência na definição de objetivos, design e implementação de planos comerciais para a sua consecução.Experiência em gestão económica, aprovisionamento e stock.Licenciatura universitária.Experiência em Grande Distribuição e/ou Retalho.Experiência na venda de material de construção.O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA?Contrato sem termo a tempo inteiro numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa.Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga.Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros.Torna-te acionista do grupo ADEO.100% do seguro de saúde pago pela empresa.22 dias úteis de férias.Subsídio de alimentação de 8€/dia útil