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Centro De Atendimento Telefónico - Assistente Front Office

Detalhes da Vaga

Centro de Atendimento Telefónico - Assistente Front Office

Localização: Centro Champalimaud

Entidade Empregadora: Fundação Champalimaud

Regime: Tempo Inteiro

Posição: Técnico

Início da Candidatura: 23 Fev. 2024

Encontra-se aberto o processo de recrutamento para Centro de Atendimento Telefónico - Assistente Front Office , com vista a integrar a equipa do Centro Clínico Champalimaud.

Principais responsabilidades

Atendimento telefónico;

Marcação de atos médicos;

Prestar informações a doentes;

Encaminhamento de pedidos;

Interação com Unidades Clínicas;

Gestão de tickets.

Requisitos

Habilitações literárias mínimas 12.º Ano Escolaridade (fator preferencial);

Experiência em apoio ao cliente, por meio telefónico (mínimo 2 anos);

Conhecimentos de Inglês (fator preferencial);

Excelente capacidade de comunicação (dicção, fluência e escuta ativa);

Facilidade no manuseamento de aplicações informáticas;

Capacidade de planeamento e organização;

Capacidade de trabalhar em equipa;

Boa capacidade de aprendizagem e de cumprimento de procedimentos;

Facilidade na criação de empatia e relações interpessoais;

Forte orientação para o doente e para a qualidade;

Disponibilidade imediata ou a curto prazo.

Oferecemos

Remuneração adequada para a função e nível de experiência;

Excelentes condições de trabalho;

Seguro de Saúde.

Formalização das candidaturas

A carta de motivação e Curriculum Vitae devem ser enviados em pdf por e-mail, para o endereço ******, expressamente indicando no "assunto": Centro de Atendimento Telefónico - Assistente Front Office.

Prazo de apresentação de candidaturas

Dez dias úteis, contados desde a data de publicação do anúncio.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:40:04.956Z