Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
Descrição da Função Oferta: A Eurofirms encontra-se a recrutar Gerente de Loja (M/F) para vários restaurantes na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Dirigir, orientar, supervisionar e coordenar os serviços do estabelecimento (loja);
Efetuar ou supervisionar o processo de encomendas, armazenamento e conservação dos produtos perecíveis e outros, vigiando a sua aplicação e controlando as existências e inventários;
Controlar semanalmente stocks e inventários;
Garantir o cumprimento dos procedimentos administrativos;
Exercer o controlo dos custos e responder pela manutenção do equipamento e bom estado de conservação e higiene das instalações, solicitando pedidos de manutenção sempre que necessário;
Garantir o bom acolhimento dos clientes e gerir as suas reclamações, sendo responsável pela apresentação e disciplina dos trabalhadores sob as suas ordens;
Acompanhar e executar o funcionamento dos serviços e controlar o movimento das receitas e despesas;
Gerir a conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade e qualidade a atingir;
Definir o caminho e estratégia mensal para a unidade de negócio;
Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade dos produtos, controlar da quebra e custo de mercadoria;
Garantir os standards de qualidade dos produtos e a sua apresentação;
Verificar validades de produtos expostos, cozinha e armazéns, seguindo as regras de Higiene e Segurança Alimentar;
Implementar e garantir o cumprimento de planos de limpeza e das regras de Higiene e Segurança no Trabalho;
Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos produtos/artigos;
Desenvolver planos de ações corretivas com base em auditorias internas, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro;
Delegar e dividir tarefas de gestão de loja pelos membros da equipa de gestão;
Garantir o recrutamento e seleção de novos colaboradores;
Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, mobilizar e motivar as equipas;
Elaborar os horários de trabalho, planos de férias e controlo do correto preenchimento dos registos de tempo de trabalho, bem como o lançamento dos mesmos na ferramenta de gestão de RH (SAGE);
Conhecer o trabalho e dinâmica de todos os postos de trabalho, tendo capacidade para desempenhar e ensinar as funções respetivas;
Garantir o cumprimento de requisitos legais (ASAE, ACT, AT, Câmara Municipal, Licenciamentos).
Requisitos Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Experiência na gestão de equipas;
Excelente capacidade de comunicação;
Escuta ativa;
Capacidade de liderança;
Responsabilidade;
Ser analítico;
Dinamismo;
Disponibilidade imediata;
Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.
Horário Horário full-time de 40 horas semanais de segunda-feira a domingo em regime de horário rotativo das 07:00h às 20:00h com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações Escolaridade ao nível do 12º ano ou curso técnico profissional na área de restauração/hotelaria.
Línguas Português falado e escrito corretamente; Conhecimentos de inglês.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
#J-18808-Ljbffr