A Eurofirms encontra-se a recrutar Gerente de Loja (M/F) para vários restaurantes na zona de Lisboa.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:- Dirigir, orientar, supervisionar e coordenar os serviços do estabelecimento (loja); - Efetuar ou supervisionar o processo de encomendas, armazenamento e conservação dos produtos perecíveis e outros, vigiando a sua aplicação e controlando as existências e inventários; - Controlar semanalmente stocks e inventários; - Garantir o cumprimento dos procedimentos administrativos; - Exercer o controlo dos custos e responder pela manutenção do equipamento e bom estado de conservação e higiene das instalações, solicitando pedidos de manutenção sempre que necessário; - Garantir o bom acolhimento dos clientes e gerir as suas reclamações, sendo responsável pela apresentação e disciplina dos trabalhadores sob as suas ordens; - Acompanhar e executar o funcionamento dos serviços e controlar o movimento das receitas e despesas; - Gerir a conta de exploração da unidade em comprometimento com os objetivos de rentabilidade e qualidade a atingir; - Definir o caminho e estratégia mensal para a unidade de negócio; - Garantir o correto aprovisionamento dos artigos, tendo em conta as oscilações de vendas, garantindo a disponibilidade dos produtos, controlar da quebra e custo de mercadoria; - Garantir os standards de qualidade dos produtos e a sua apresentação; - Verificar validades de produtos expostos, cozinha e armazéns, seguindo as regras de Higiene e Segurança Alimentar; - Implementar e garantir o cumprimento de planos de limpeza e das regras de Higiene e Segurança no Trabalhor; - Garantir a implementação de campanhas e lançamentos de novos produtos/artigos; - Desenvolver planos de ações corretivas com base em auditorias internas, serviço, apresentação, simpatia, administrativo, stocks e financeiro; - Delegar e dividir tarefas de gestão de loja pelos membros da equipa de gestão; - Garantir o recrutamento e seleção de novos colaboradores; - Integrar, acompanhar, formar, desenvolver, mobilizar e motiva as equipas; - Elaborar os horários de trabalho, planos de férias e controlo do correto preenchimento dos registos de tempo de trabalho, bem como o lançamento dos mesmos na ferramenta de gestão de RH (SAGE); - Conhecer o trabalho e dinâmica de todos os postos de trabalho, tendo capacidade para desempenhar e ensinar as funções respetivas; - Garantir o cumprimento de requisitos legais (ASAE, ACT, AT, Câmara Municipal, Licenciamentos).- Experiência mínima de 2 anos em funções similares; - Experiência na gestão de equipas; - Excelente capacidade de comunicação; - Escuta ativa; - Capacidade de liderança; - Responsabilidade; - Ser analítico; - Dinamismo; - Disponibilidade imediata; - Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos.