Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Tax Specialist 1

Galp es una compañía energética, comprometida con el desarrollo de soluciones eficientes y sostenibles en sus operaciones y en las ofertas integradas que pro...


Desde Galp Energia España Sau - Lisboa

Publicado a month ago

Analista De Risco Sénior

EconomiaGestão / Administração / Secretariado Departamento de Risco de Crédito / Núcleo de Analítica de RiscosPrincipais Responsabilidades:Elaboração de rela...


Desde Banco Montepio - Lisboa

Publicado a month ago

Tax Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa

TAX Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa page is loaded TAX Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa Apply locations ...


Desde Pwc South Africa - Lisboa

Publicado a month ago

Accounts Receivable Accountant

The role aims to be recognized as a trusted finance team member. This role supports the finance lead in all training and development activities to develop be...


Desde Curio Collection By Hilton - Lisboa

Publicado a month ago

Cash Management Client Support Officer (M/F)_Français

Cash Management Client Support Officer (M/F)_Français
Empresa:

Fórum Selecção



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

A FórumSelecçãoestá a recrutar para equipa de Cash Management Client Support Officer( M/F), com reporte à Suíça:
Descrição da função:
– Suporte ao Cliente;
– Gerir relação dinâmica, interativa e pró-ativa com os clientes e os stakeholders internos, desde o FrontOfficeao BackOfficee Funções de Apoio;
– Identificar e tratar de forma adequada quaisquer incidentes e/ou reclamações de acordo com os procedimentos e políticas em vigor;
– Outras atividades inerentes à função.
Requisitos:
–Licenciaturana área Financeira (Gestão, Economia, Finanças);
– Experiência em funções similares (preferencial);
– Experiência na área da banca;
– Experiência em soluções de e-banking e suporte a clientes;
– Proficiência em MS Office;
–Francêsavançado;
–Inglêsavançado;
– Capacidade de gerir prioridades;
– Foco e sensibilidade ao risco;
– Atitude positiva e espírito de equipa;
– Disponibilidade imediata.
Horário:
– 8h diárias, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.
Condições:
– A serem abordados em entrevista;
– Projeto com duração previsível de 6 meses (com possibilidade de continuidade)
Se reúne as características pretendidas, envie o seu CV atualizado para******, com a referência "Français"

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Cash Management Client Support Officer (M/F)_Français
Empresa:

Fórum Selecção



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-05-18T15:01:37.347Z