Call Center Outbound (Teletrabalho) 10/09

Call Center Outbound (Teletrabalho) 10/09
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Está à procura de uma oportunidade em teletrabalho? Tem gosto pela área comercial? Esta oferta é para si! O nosso cliente é uma conceituada empresa gestora de equipas de Contact Center e no âmbito do reforço da sua equipa, pretendem admitir Operadores de Call Center Outbound (M/F/D) para um projeto na área do setor Energético , em regime Teletrabalho. FUNÇÕES:
- Angariar novos clientes.
REQUISITOS:
- Boa capacidade de comunicação e argumentação;

- Orientação parao cliente e cumprimento de objetivos;

- Experiência no ramo comercial;
- Capacidade de gestão de stress;

- Dinamismo, ambição e proatividade;

- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira entre as 10h-19h OFERTA:
- Pacote Salarial Médio Mensal atrativo ao qual será adicionado prémios por cumprimento de objetivos;

- Formação inicial remunerada;

- Projeto com continuidade.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center Outbound (Teletrabalho) 10/09
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T14:02:00.802Z