Call Center Outbound

Call Center Outbound
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Está à procura de uma oportunidade para trabalhar a partir de casa? Então temos uma oferta para si na área comercial! Estamos com vagas para Operadores de Call Center - Outbound (M/F/D) para cliente do setor Energético. FUNÇÕES:
- Contacto a atuais ou novos clientes para subscrição dos produtos;

- Realizar chamadas telefónicas, de forma eficiente e empática, para apresentar produtos e serviços;

- Manter uma boa relação com os clientes e registar informações no sistema interno.
PERFIL:
- Experiência no ramo comercial;
- Capacidade de gestão de stress;

- Disponibilidade para trabalhar de 2ª a 6ª feira, folgas fixas aos fins de semanas e feriados;
- Disponibilidade para full-time ou part-time, sendo compreendido das 10h às 19h. REQUISITOS TÉCNICOS:
Para esta vaga, poderá trabalhar a partir de casa e, para isso, deve assegurar que possui os seguintes requisitos técnicos:
Internet:
Para Internet Fibra 40mb, é obrigatório ter um Cabo de Rede Para Internet Fibra 100mb, pode ser com Wi-Fi, mas na mesma divisão em que está o router Sistema operacional iOS igual ou superior:

Windows10 ou Windows11 Mac OS Catalina (configurações de acessibilidade para o MAC) OFERTA:
- Contrato de trabalho com a Gi Group;

- Pacote SalarialMédio Mensal atrativo (Vencimento + Prémios por cumprimento de objetivos + Subsídio alimentação);

- Formação inicial remunerada;

- Projeto com continuidade.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center Outbound
Empresa:

Gigroup



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T11:00:00.194Z