Call Center Agent | 2A A 6A | Teletrabalho |Sref0893

Call Center Agent | 2A A 6A | Teletrabalho |Sref0893
Empresa:

Ventask Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da FunçãoA Ventask está, atualmente, a recrutar candidatos entusiastas, ambiciosos e com forte espírito comercial para um projeto que está em franca expansão! Motivação, atitude e espírito inovador são as características que fazem parte do sucesso da nossa empresa! Descrição da função:Ter o primeiro contacto com o cliente, via telefone, para a sua adesão de um serviço ou produto. Ficarás responsável pelos teus contactos e pela identificação das necessidades dos clientes, personalizando a tua abordagem em cada contacto. Perfil do candidato:Boa capacidade de comunicação (oral e escrita); Sentido de responsabilidade; Capacidade de Relacionamento Humano; Orientação para o Cliente; Orientação para Resultados; Bons conhecimentos de Informática; Disponibilidade imediata.Condições:Formação Inicial e Contínua (Remunerada); Contrato Trabalho;Ordenado Base + Subs. Alimentação + Duodécimos; Plano de Comissional;Possibilidade Crescimento Profissional; Horário de 2a a 6a Feiracom regime remoto (Norte e Sul).Acredita no teu talento! Nós vamos potenciá-lo! A Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso! Localização:Lisboa, Portugal#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center Agent | 2A A 6A | Teletrabalho |Sref0893
Empresa:

Ventask Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T10:58:09.708Z