Call Center Agent | 2ª A 6ª |Regime Remoto |Sref0906

Call Center Agent | 2ª A 6ª |Regime Remoto |Sref0906
Empresa:

Ventask Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Descrição da FunçãoA Ventask Portugal é uma empresa especializada em serviços integrais de Contact Center e BPO. Os nossos Parceiros são uma referência nos sectores onde atuam, assumindo uma posição de liderança e destaque em diversos produtos e serviços para Particulares. Estamos a recrutar para entrada imediata: Agente Call Center.Função:Apresentação e comercialização de serviços;Perfil do candidato:Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);Sentido de responsabilidade;Capacidade de Relacionamento Humano;Orientação para o Cliente;Orientação para Resultados;Bons conhecimentos de Informática;Disponibilidade imediata.Condições:Formação Inicial e Contínua (Remunerada);Contrato Trabalho;Ordenado Base + Subs. Alimentação + Duodécimos;Plano de Comissional;Possibilidade Crescimento Profissional;Horário de 2ª a 6ª Feira com regime remoto (Norte e Sul).Vem fazer parte da nossa empresa! Estamos à TUA espera! Vem trabalhar numa empresa que aposta no teu crescimento profissional! Se estás pronto para uma carreira emocionante em vendas, envia o teu currículo. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!Localização: Lisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Call Center Agent | 2ª A 6ª |Regime Remoto |Sref0906
Empresa:

Ventask Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T15:33:16.772Z