O nosso cliente é uma empresa de referência no sector do Retalho, que procura integrar um Business Unit Manager (m/f).Com reporte ao Diretor de Serviços, terá como principal missão definir as políticas da unidade de negócio, bem como o respetivo plano de ação estratégico, coordenando a sua implementação nas lojas. Assegurar a gestão das equipas, garantindo o seu alinhamento e o atingimento dos objetivos de negócio.Responsabilidades chave:Definir e implementar as políticas e o plano de ação estratégico da unidade de negócio, coordenando as atividades de compra de peças, gestão de stock, prospeção de novos fornecedores e de novas marcas;Garantir a gestão da operação das lojas Stand-Alone e dos laboratórios centrais, articulando com as políticas e práticas de SPV, bem como promover a venda dos serviços disponibilizados;Supervisionar a atividade dos coordenadores de operações regionais, acompanhando o planeamento, seguimento de KPI's e análise da conta de exploração;Acompanhar e reportar a chave de negócio, desenvolvendo eventuais medidas corretivas com vista ao desenvolvimento e melhoria contínuos da área;Coordenar a realização das actividades de gestão, animação e formação da equipa (comunicação, recrutamento, avaliação e desenvolvimento dos colaboradores).Competências:Formação académica na área de Gestão ou similar;Experiência anterior em funções semelhantes (ainda que não sejam na mesma área de negócio);Experiência e/ou know-how no setor do Retalho, aliado a visão Cliente;Nível de Excel intermédio/avançado, aliado a uma forte capacidade analítica e de compreensão dos indicadores de negócio;Forte sentido crítico e autonomia, aliados a uma visão integrada do negócio;Forte orientação para resultados e inovação;Capacidade para interagir, coordenar e negociar internamente com os diferentes interlocutores;Excelente capacidade para comunicar e colaborar com diferentes equipas;Liderança;Planeamento, organização e gestão de prioridades;Flexibilidade, Resiliência e capacidade de adaptação.Principais benefícios:Integração em empresa multinacional de referência;Contrato directo com o cliente.
#J-18808-Ljbffr