Estamos a recrutar Business Process Manager para liderar o Contact Center de uma empresa de referência no setor.
Com uma rede ampla de pontos de entrega, este papel estratégico visa impulsionar a satisfação do cliente, otimizar processos e promover a inovação, sendo um(a) embaixador(a) da excelência e dos valores da marca.
Responsabilidades:Gerir e motivar uma equipa de representantes internos e externos em múltiplos canais (voz, WhatsApp, redes sociais, e-mail, etc.
);Atrair, integrar e desenvolver continuamente uma equipa de alto desempenho;Cultivar um ambiente de trabalho alinhado aos valores da marca e centrado no cliente;Definir objetivos ambiciosos e mensuráveis, focados em NPS e FCR;Monitorizar o desempenho da equipa com insights baseados em dados;Resolver proativamente problemas, transformando desafios em oportunidades de crescimento;Assegurar um atendimento eficiente e acolhedor no primeiro ponto de contacto;Colaborar com outros departamentos e manter a gestão informada sobre o desempenho e feedback dos clientes.Requisitos:Formação superior em áreas relevantes;Experiência comprovada na liderança de equipas em Contact Center ou Atendimento ao Cliente;Domínio do inglês;Excelentes competências de comunicação, relacionamento interpessoal e liderança;Perfil analítico e orientado para a resolução de problemas, com atenção aos detalhes e capacidade de priorizar em ambientes dinâmicos;Disponibilidade para deslocações.Oferecemos:
Contrato de trabalho direto no cliente;Integração de uma empresa líder no setor;Formação inicial e contínua;Condições salariais em função dos conhecimentos e experiência demonstradas.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento, promovendo a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira, garantindo que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
#J-18808-Ljbffr