Business Development Manager - Área Moda | Lisboa (m/f)Referencia: JN -********
Adicionado em 13.09.2024
Sobre os nossos clientes
O nosso cliente é uma empresa líder no setor de retalho de moda, operando tanto em canais B2B como B2C. Descriçao da oferta Este colaborador será um líder chave dentro da equipa de vendas, responsável por desenvolver e executar a estratégia de go-to-market para novos produtos e serviços.
Description Integrando a equipa de vendas, este/a Business Development Manager - Área Moda - Lisboa terá como principais responsabilidades:
Desenvolver estratégias abrangentes de Go-To-Market (GTM) para novos lançamentos de produtos, garantindo alinhamento com os objetivos gerais da empresa; Realizar análises de mercado para identificar oportunidades, públicos-alvo e o panorama competitivo, focando na criação de uma forte percepção da marca e na melhoria da experiência do consumidor; Colaborar com as equipas de gestão de produtos, marketing, vendas e finanças para assegurar a execução perfeita dos planos de GTM, servindo como ponto central de contacto e facilitando a comunicação entre departamentos; Criar planos detalhados de lançamento, incluindo cronogramas, orçamentos e alocação de recursos, supervisionando a execução das atividades de lançamento para garantir que todos os entregáveis sejam cumpridos dentro do prazo e do orçamento; Monitorizar e analisar o desempenho das iniciativas de GTM usando métricas e KPIs chave, fornecendo relatórios regulares à gestão sénior e recomendando ajustes para otimizar os resultados; Manter-se informado sobre tendências da indústria, tecnologias emergentes e atividades dos concorrentes, utilizando insights para refinar as estratégias de GTM e manter uma vantagem competitiva; Desenvolver e fornecer ferramentas de capacitação de vendas, treino e suporte para garantir que a equipa de vendas esteja bem preparada, colaborando com a liderança de vendas para impulsionar a adoção de novos produtos e serviços; Trabalhar em estreita colaboração com a equipa financeira para alinhar as estratégias de GTM com os objetivos e orçamentos financeiros, garantindo a viabilidade financeira e a rentabilidade das iniciativas de GTM através de análises e planeamento minuciosos. Profile Enquanto Business Development Manager - Área Moda - Lisboa, terá de ser/ter:
Licenciatura em Marketing, Administração de Empresas, Finanças ou área relacionada; Mais de 3 anos de experiência em estratégia de go-to-market, marketing de produto ou funções relacionadas, de preferência na indústria da moda; Histórico comprovado de lançamentos de produtos bem-sucedidos e penetração de mercado; Fortes competências analíticas com capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis; Excelentes competências de gestão de projetos e organização; Habilidades excepcionais de comunicação e interpessoais; Alta proficiência em inglês; proficiência em espanhol preferida; Capacidade de prosperar num ambiente dinâmico e de ritmo acelerado. Job Offer Se a Moda faz parte do seu dia-a-dia e ambiciona trabalhar numa empresa que a espelha diariamente, como Business Development Manager - Área Moda - Lisboa terá a oportunidade única de integrar uma das maiores e mais reconhecidas empresas do sector da Moda e Acessórios.
Contacto da Michael Page
Clique aqui para responder a este anúncio.