Business Controller - Alcochete

Detalhes da Vaga

O que procura nos candidatos

Licenciatura ou mestrado em Economia, Gestão ou similares;

Fluência em Inglês;
Experiência de 3-5 anos em funções similares preferencialmente em ambiente multinacional / FMCG;
Espírito fortemente analítico, vocação para resolução de problemas quantitativos;
Capacidade de comunicação e gestão de stakeholders
Domínio de ferramentas de análise de dados, nomeadamente Microsoft Excel, SAP BO, SQL;
Motivação e sentido de ownership do seu trabalho;
Atitude proativa;
Foco no desenvolvimento profissional contínuo.

Que funções irão desempenhar

O foco do Business Controller deverá ser o controlo do desempenho operacional e financeiro, elaborando análises e fazendo o seguimento da atividade. Participar na elaboração do reporting operacional e financeiro, em acordo com os requisitos do Grupo METRO. Contribuir para a criação de valor da companhia através da apresentação de sugestões de melhoria contínua. Ser o parceiro chave para as áreas de negócio, dando suporte e através e assegurando efetividade na informação para a tomada de decisão.

O Business Controller está inserido na equipa de Controlo de Gestão com report direto ao Head of Controlling e as principais responsabilidade são:
Maximizar o desempenho empresarial, desafiando e influenciando os stakeholders relevantes, atuando como parceiro de negócios no dia a dia;

Trabalhar proactivamente com os diferentes stakeholders para identificar, analisar e explorar oportunidades de negócios (por exemplo, desenvolvimento de novos modelos de negócios, oportunidades de redução de custos);
Participar nos projetos corporativos de modelo de dados, potenciando o desenvolvimento dos KPIs financeiros e de acompanhamento e monitorização do negócio;
Elaborar de forma recorrente dashboards de informação gestão com o recurso a ferramentas Business Intelligence;
Implementar e automatizar modelos de rentabilidade de negócio;
Produzir informação financeira e de gestão, garantindo a fiabilidade da mesma, para divulgação local e para reporting ao Grupo Metro;
Participar nos vários ciclos de reporting de gestão do Grupo (Business Plan, Budget e Forecast), preparando em conjunto com a equipa os diversos documentos financeiros e operacionais.

Quais os benefícios oferecidos

Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;

Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade de aprendizagem e formação.

Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
Enviar CandidaturaCriar CV GrátisDenunciar


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Alertaemprego

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor Comercial (Crédito À Habitação)

Grupo Egor A Synchro , Outsourcing by Egor, recruta Gestor Comercial de Crédito à Habitação , zona de Almada, para integração numa prestigiada instituição...


Grupo Egor - Setúbal

Publicado a month ago

Crédito Pessoal - Intermediário De Crédito Pessoal

Onde deseja que o serviço seja realizado? : Na localização do Especialista (máx. 25 miles de distância), O serviço pode ser prestado remotamente ou à distânc...


Fixando - Setúbal

Publicado a month ago

Gestor Comercial (Crédito À Habitação)

Gestor Comercial (Crédito À Habitação)(m/f) Setúbal EMPRESA Grupo Egor PERFIL O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Gestor comercial de Crédito ...


Grupo Egor - Setúbal

Publicado a month ago

Gestor Comercial (Crédito À Habitação)

Grupo Egor O Grupo EGOR , na área de Outsourcing, recruta Gestor comercial de Crédito à Habitação , zona de Setúbal, para integração numa prestigiada inst...


Grupo Egor - Setúbal

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-14T04:20:23.139Z