Requisitos: Formação Superior na área das Tecnologias de Informação;
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares;
Experiência na identificação, modelação e otimização de processos de negócio;
Experiência em processos da administração pública, preferencialmente conhecimento da Macroestrutura Funcional/Lista consolidada;
Bons conhecimentos de automatização/desmaterialização de processos/ferramentas de gestão documental;
Sólidos conhecimentos em técnicas de modelação de processos com BPMN 2.0;
Experiência na formação de utilizadores e na elaboração de materiais;
Fluência em Inglês;
Boa capacidade de análise de dados e interpretação de resultados para identificação oportunidades de melhoria;
Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa.
Workplace: Lisboa (Híbrido)
Trabalhar connosco: Com 30 anos de experiência, a Rumos Consulting conta com uma equipa de profissionais especializados em TI;
Na Rumos Consulting, os consultores integram projetos altamente desafiantes, com base em tecnologia de ponta e nos mais diversos setores de atividade;
Os consultores Rumos Consulting têm acesso a um plano de formação certificada, o que lhes proporciona uma constante atualização de competências técnicas;
A Rumos Consulting, enquanto empregador, dispõe de oportunidades de emprego com base na equidade, integridade e diversidade. Tendo por base estes valores, trabalhamos para que que nenhuma pessoa seja discriminada com base na idade, grau de deficiência, género, estado civil, gravidez e maternidade, raça, crenças ou orientação sexual. Acreditamos nas capacidades de todos, porque temos no nosso ADN espírito de equipa e de entreajuda, empatia e respeito.
#J-18808-Ljbffr