Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

F/T Level 3 Required For Day Nursery Thurrock

F/t Level 3 Required For Day Nursery ThurrockF/T Level 3 required for Full Daycare Nursery. We offer a bonus scheme, a good rate of pay, and 28 days leave pe...


The Foundation Stage Forum Ltd - Faro

Publicado 15 days ago

Store Manager - Decoração | Portimão

Store ManagerPortimão Sobre o nosso cliente Estamos a recrutar Store Manager para loja de referência no setor de artigos de decoração, com uma vasta gama de ...


Michael Page - Faro

Publicado 5 days ago

Hotel Manager (M/F) - Concelho De Aljezur, Faro - Portugal

HOTEL MANAGER (m/f) – Concelho de Aljezur, Portugal Estamos a recrutar Hotel Manager (m/f) para lançamento de hotel localizado em Aljezur, com abertura em Fe...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Faro

Publicado 5 days ago

Hotel Manager (M/F) - Concelho De Aljezur, Faro - Portugal

HOTEL MANAGER (m/f) – Concelho de Aljezur, Portugal Estamos a recrutar Hotel Manager (m/f) para lançamento de hotel localizado em Aljezur, com abertura em Fe...


Descompagnons Trabalho Temporário Lda - Faro

Publicado 20 days ago

Business Client Manager - Financial Services | Algarve

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso clienteEstamos a recrutar Business Cliente Manager para empresa ligada ao ramo financeiro, em Faro.DescriçãoGerir a carteira de clientes que lhe está afeta; Assegurar a recolha de informação para elaboração de novas propostas comerciais; Analisar e tratar informação referente a atuais e potenciais clientes, enquadrando-a em sede de relatório, para facilitar a decisão posterior por parte do órgão decisor; Estabelecer contactos com bancos, com vista à análise de operações e recolha de informação; Promover reuniões com empresas para conhecer a sua realidade e assegurar a prospeção de novos clientes; Garantir a sua presença em eventos relacionados com a atividade.Perfil idealLicenciatura, preferencialmente em Gestão, Economia ou similar; Experiência mínima de 1 ano na área de contacto com o cliente; Análise e resolução de problemas; Experiência na banca ou entidades financeiras (preferencial); Planeamento, organizaçãoe controlo; Conhecimentos de inglês,tanto falado como escrito; Bons conhecimentos em Office, nomeadamente em Word e Excel.VantagensIntegração em empresa sólida, com equipa dinâmica; Oportunidade de crescimento profissional.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-02T17:29:58.095Z