Business Assistant - Cascais

Detalhes da Vaga

Empresa de referência no sector imobiliárioFluência em inglês e perfil dinâmicoSobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa que opera no sector imobiliário, segmento de luxo.
Descrição - Gestão de correspondência, arquivo físico/digital e e-mails;
- Gestão e preparação de documentos de apoio ao negócio (relatórios, apresentações, etc.);
- Gestão de chamadas e agendas;
- Marcação de visitas a imóveis e de clientes;
- Gestão da agência de comunicação e outros fornecedores;
- Gestão de contratos;
- Set-up meetings;
- Apoio à área comercial;
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil ideal - Formação superior em área de interesse para a função;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional;
- Experiência profissional comprovada em funções de suporte;
- Fluência em Inglês (eliminatório);
- Boas capacidades de comunicação;
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
- Perfil organizado, flexível e com elevado sentido de confidencialidade;
- Perfil proativo e orientado para soluções;
- Carta de condução;
- Vontade de aprender e crescer com o projeto.
Vantagens Possibilidade de integrar um projeto onde terá oportunidade de crescer.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Comercial

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