Qual será o teu desafio/ missão da função:
Inserido no departamento de Transformation & Efficiency, esta oportunidade responderá ao Responsável da área de Automation Office, responsável por identificar oportunidades de eficiência na empresa e trabalhar diretamente com as áreas de negócio na definição do roadmap de automação.
A empresa tem como prioridade estratégica a experiência de cliente, agilidade, eficiência operacional e de custos, e implementação de novas tecnologias que permitam diferenciar a empresa no futuro, sendo estas as principais perspetivas a considerar, alavancando nas melhores práticas de mercado e numa forte aposta em tecnologia.
O objetivo da função é ser um player-chave na liderança, definição, gestão das diferentes iniciativas de eficiência e automação, ao longo das suas várias fases, garantindo que a Transformação da Ageas acontece.
Como será o teu dia a dia nesta função: Agir como player-chave para a eficiência de processos, tendo capacidade técnica para analisar as diversas oportunidades, realizar diagnósticos, identificar soluções e dimensionar os seus impactos;Recomendar melhorias aos processos baseadas na eficiência do processo e nas tecnologias disponíveis;Analisar, compreender e ter a capacidade de comunicar os principais constrangimentos de um ou vários projetos/temas em carteira, propondo um caminho adequado à sua transformação;Em conjunto com o responsável da área, participar na mobilização da empresa para os temas de transformação e eficiência, especificamente temas de automação inteligente, contribuindo para uma cultura de eficiência, bem como para a promoção das melhores práticas;Projetar processos e procedimentos para futuras soluções;Analisar viabilidade e desenhar requisitos funcionais das oportunidades de automação em pipeline;Apoiar no desenho de testes de aceitação das iniciativas de automação e na análise dos resultados dos mesmos;Apoiar a gestão da mudança nos processos e nas ações de reestruturação, tornando-a mais ágil;Apoiar na preparação de apresentações para a gestão. Procuramos pessoas dedicadas, com espírito de iniciativa e proatividade, com capacidade de trabalhar em equipa e com abertura para aceitar um novo desafio: Experiência profissional mínima de 4 anos;Fluência em Português e Inglês;Experiência em análise funcional de processos;Experiência em projetos de eficiência;Elevada capacidade analítica e de resolução de problemas;Elevado sentido crítico;Orientação para resultados e foco no Cliente;Espírito empreendedor e motivação para lidar com novos desafios;Forte capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e interação com diferentes stakeholders das diferentes áreas de negócio;Competências de gestão (organização, gestão de tempo e prioridades, autonomia e iniciativa, análise crítica);Conhecimento do sector segurador preferencial.
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