O dstgroup desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia & Construção, setor que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência.
Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Real Estate e Ventures, somando competências nas suas diversas empresas, que lhe permite atuar de forma complementar, e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core .
Integrando o departamento de planeamento estratégico do dstgroup, com sede em Braga terá como principais atividades :
Estudos de viabilidade económica, planos de negócio, diagnósticos a situações específicas, entre outros;
Interface com empresas do grupo e consultores externos;
Revisão da Contabilidade Geral e Analítica das empresas do Grupo;
Elaboração de reportes financeiros;
Acompanhamento e revisão do orçamento;
Análise de resultados / controlo e análise de desvios;
Gestão do trabalho e formação de elementos mais juniores da equipa.
O candidato deverá deter o seguinte perfil :
Profissional com experiência de 2 a 4 anos em funções de controlo financeiro, sendo que experiência profissional anterior em Big Four será valorizada;
Formação superior em Gestão ou Economia;
Rigor e organização;
Autonomia e forte sentido de responsabilidade;
Excelente capacidade analítica e visão multidisciplinar;
Perfil proactivo, dinâmico, criativo e boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
Orientação para os objetivos estabelecidos e cumprimento dos prazos estabelecidos;
Team player, com excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
Fluente em Inglês, falado e escrito;
Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (principalmente Excel e Word). Experiência em SAP ERP será valorizada.
Condições:
Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
Formação contínua;
Benefícios flexíveis.
#J-18808-Ljbffr