O dstgroup desenvolve a sua principal atividade na área da Engenharia & Construção, setor que lhe deu origem e no qual é um dos grupos nacionais de referência.
Atento às exigências do mercado, tem vindo a alargar a sua atividade para áreas de negócio sinérgicas com a sua atividade central, nomeadamente Ambiente, Energias Renováveis, Telecomunicações, Real Estate e Ventures, somando competências nas suas diversas empresas, que lhe permite atuar de forma complementar, e cuja diversidade induzida lhe permite abrir novas portas de entrada de negócio para a sua atividade core.
Integrando o departamento de planeamento estratégico do dstgroup, com sede em Braga terá como principais atividades:
Estudos de viabilidade económica, planos de negócio, diagnósticos a situações específicas, entre outros;Interface com empresas do grupo e consultores externos;Revisão da Contabilidade Geral e Analítica das empresas do Grupo;Elaboração de reportes financeiros;Acompanhamento e revisão do orçamento;Análise de resultados / controlo e análise de desvios;Gestão do trabalho e formação de elementos mais juniores da equipa. O candidato deverá deter o seguinte perfil:
Profissional com experiência de 2 a 4 anos em funções de controlo financeiro, sendo que experiência profissional anterior em Big Four será valorizada;Formação superior em Gestão ou Economia;Rigor e organização;Autonomia e forte sentido de responsabilidade;Excelente capacidade analítica e visão multidisciplinar;Perfil proactivo, dinâmico, criativo e boa capacidade de comunicação verbal e escrita;Orientação para os objetivos estabelecidos e cumprimento dos prazos estabelecidos;Team player, com excelente capacidade de relacionamento interpessoal;Fluente em Inglês, falado e escrito;Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (principalmente Excel e Word). Experiência em SAP ERP será valorizada. Condições: Remuneração compatível com a experiência demonstrada;Formação contínua;Benefícios flexíveis.
#J-18808-Ljbffr