.Sobre o GroupM:O GroupM é líder global de gestão de investimentos em Media, atuando como empresa-mãe das agências de media da WPP: Mindshare, EssenceMediacom e Wavemaker, cada uma com operações globais próprias e posições de liderança no mercado.O principal objetivo do GroupM é maximizar o desempenho das agências de media, atuando como líder e colaborador nas estratégias de negócios das agências, no desenvolvimento de produtos e serviços, negociação, criação de conteúdo, digital, finanças, desenvolvimento de ferramentas proprietárias e outras capacidades críticas para os negócios.O foco do GroupM é fornecer vantagem incomparável no mercado para os seus clientes, stakeholders, e pessoas de forma a que a publicidade funcione melhor para todos.Sabe mais sobre a GroupM em www.Groupm.Com.Sobre a função: Como Branded Content Specialist, farás parte da nossa equipa de Branded Content e serás responsável por gerir projetos do início ao fim, alinhados com a agência e sob a orientação do Branded Content Manager. Desenvolverás projetos em diferentes áreas de conteúdo, incluindo parcerias multimeios, experiências, activações, licenciamento e social media.Esta é uma função que te permitirá trabalhar em vários projetos simultaneamente, com o objetivo de garantir criatividade, adequabilidade aos objetivos das marcas e qualidade do projeto.Responsabilidades:Receber o briefing da equipa ou cliente juntamente com o BC Manager; Desenvolver briefings e apresentações das estratégias a serem utilizadas; Identificar os KPIs relevantes para o sucesso do projeto; Negociar projetos com parceiros para garantir as propostas mais competitivas e criativas; Estabelecer o melhor relacionamento com clientes, meios e parceiros.Controlar o orçamento com o BC Manager; Contribuir para a construção de um portfólio de Branded Content; Acompanhar todas as fases dos projetos, incluindo implementação, pré-produção e pós-produção; Manter status regular com o Branded Content Manager, parceiros e clientes.Desenvolver uma avaliação final do projeto.Experiência:3 anos de experiência em gestão de content multimeios em agências, produtoras, marcas ou meios; Capacidade de desenvolver apresentações 360o; Pensamento criativo e estratégico; Fortes aptidões interpessoais e de comunicação interna e externa; Capacidade de resolução de problemas; Capacidade multi-task e cumprimento de prazos em ambientes acelerados; Paixão por novas tecnologias, tendências, e práticas emergentes na media; Fluência em português e inglês (falado e escrito)À vontade com o espanhol (preferencial). O que oferecemos: Salario de acordo com a experiência demonstrada; Subsidio de Alimentaçãopago em cartão; Seguro de Saúde;Plano de Benefícios Flex; Telemóvel para uso profissional + tarifário; Dias de férias adicionais; Plataformas de wellbeinge apoio ao work-life balance; Acesso aos descontos do Grupo WPP (ginásios, restaurantes, hotéis, etc