Carros autónomos, máquinas que comunicam entre si, casas inteligentes. Na Bosch, tornamos estas visões em realidade para melhorar a qualidade de vida das pessoas em todo o mundo. Comece algo grande e torne-se parte de uma empresa inovadora onde poderá criar algo extraordinário: Tecnologia para a vida. Bem-vindo à Bosch.
Com mais de 300 colaboradores especializados e cerca de 15 nacionalidades, a Bosch em Lisboa desenvolve a sua atividade na área das vendas, marketing, comunicação, formação, serviços nearshoring e serviços partilhados de recursos humanos para vários países da Europa. A diversidade, o compromisso e o know-how das nossas equipas são os principais fatores de sucesso da nossa empresa.
A Bosch Service Solutions desenvolve e oferece soluções de Customer Experience, Mobility e Monitoring para as empresas e os seus clientes. Diariamente, as nossas equipas encontram soluções rápidas e eficientes para milhares de pessoas – desde a gestão de reclamações até chamadas de emergência que salvam vidas, entre outros serviços. Defina também os padrões e torne-se num pioneiro juntamente com cerca de 9000 colaboradores em todo o mundo.
Descrição do emprego O teu contributo para algo maior :
Apoiar o cliente final e rede de concessionários de marca premium através de diferentes canais de comunicação (telefone, email e presencial), para resposta a pedidos de informação sobre produto e marca.
Rececionar os contatos, ser capaz de identificar o solicitado e enviar para a respetiva área.
Dar suporte ocasional a outros departamentos sempre que necessário.
Habilitações Conhecimento/gosto por mecânica automóvel (preferencial).
Experiência em contact center (preferencial).
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Dinamismo e capacidade de trabalho em equipa.
Disponibilidade para desempenhar funções em duas localizações dentro do distrito de Lisboa (Parque das Nações e Lagoas Park).
Informações adicionais O que temos para oferecer:
Desafios num ambiente internacional | oportunidades de carreira numa das melhores empresas mundiais | serviços médicos | descontos para colaboradores | atividades relacionadas com desporto e saúde | espaço para criatividade.
Histórias de sucesso não acontecem por acaso...
#J-18808-Ljbffr