Descrição de emprego: Qual será a Tua missão? Integrando a Direção de MKT&COM, terás como missão potenciar a comunicação da marca MediaMarkt em todos os canais de comunicação, participando no desenvolvimento da estratégia global de Brand, orientada para o Cliente e traduzida em planos e ações de Marketing & Comunicação operacionais. O que esperamos de Ti? Participar no desenvolvimento da estratégia anual da Marca, identificando as principais problemáticas, targets estratégicos, focos de atuação, tom da marca e meios, garantindo a sua integração na estratégia global de MKT&COM da Empresa; Assegurar a definição estratégica do plano de Marketing e guiar a sua implementação nas campanhas comerciais anuais; Definição de promessas de valor, estratégia de mensagens nos diferentes canais de comunicação da Marca, assim como definição de briefings criativos para campanhas comerciais e de marca, supervisionando a construção dos respetivos planos de comunicação; Identificar e priorizarações de elevado impacto comercial e de imagem de marca com base em análise, dados da marca e do negócio, assim como a análise da performance das campanhas, identificando pontos de melhoria e definindo ações futuras; Trabalhar em parceria com agências criativas e de media ou outros stakeholders relevantes, assegurando a correta implementação de soluções de Marketing; Analisar tendências de Mercado e de Consumo, identificando oportunidades e desenvolvendo iniciativas proativas em prol do negócio e com o objetivo de reforçar a imagem da Marca; Participar em projetos estratégicos, em colaboração com equipas internas e parceiros externos. Que perfil gostaríamos que Tu tivesses? Formação académica nas áreas de Gestão, Gestão de Marketing, Marketing & Publicidade, Comunicação ou similares; Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares; É valorizado backgroundde agência de publicidade, familiarizado com o processo de criação de campanhas, desde o desenvolvimento da estratégia até à sua implementação; Forte capacidade analítica e de compreensão dos indicadores de negócio; Autonomia e capacidade de tomada de decisão; Curiosidade, dinamismo e capacidade para encontrar soluções (problem solver); Boa capacidade de comunicação e para trabalhar em equipa; Planeamento, organização e gestão de prioridades; Flexibilidade, resiliência e capacidade de adaptação. Acima de tudo, procuramos pessoas apaixonadas por Marketing e Comunicação, curiosas e com perfil de liderança que tenham como missão proporcionar a melhor Experiência Cliente com novas soluções e inovação! Onde vais trabalhar? Em Lisboa, na nossa Sede, em regime híbrido! Se achas que este desafio é para Ti, envia-nos a Tua candidatura. #J-18808-Ljbffr