Missão:Integrado na Direção de Marketing da área de Ensino Presencial, terá como principal missão contribuir para o desenvolvimento do negócio da Universidade Europeia e maximizar os resultados da respetiva marca e oferta formativa.Esta posição terá um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento do grupo em Portugal, que conta com as marcas Universidade Europeia, IADE e IPAM, contribuindo para um maior reconhecimento da universidade como a primeira escolha de estudantes, quer seja no mercado nacional ou internacional.Funções:Gestão de marca e da sua respetiva oferta formativa;Pricing e gestão de P&L, garantindo a viabilidade financeira;Liderar o processo de inovação, desenvolvimento de novos produtos em conjunto com a academia e coordenar o lançamento dos mesmos;Coordenação e gestão das campanhas de comunicação: desenvolvimento de briefing, respetivos conteúdos e acompanhamento da implementação;Controlo e monitorização da performance das campanhas através da análise dos principais KPIs, em conjunto com a equipa de digital e ajustar estratégias e desenvolver planos de ação conforme necessário;Analisar o funil comercial, apoiar e acompanhar a equipa de vendas;Desenvolvimento e implementação do plano de marketing;Analisar e acompanhar os dados e tendências de mercado e concorrência;Gestão e acompanhamento do orçamento de marketing.Requisitos:Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Marketing ou Gestão;Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes;Sólidos conhecimentos em MS Office (Excel e Power Point);Bom nível oral e escrito de inglês;Experiência na utilização de CMS, Salesforce marketing cloud valorizado.Competências Críticas:Forte orientação para o cliente e os resultados, com boas competências de análise, organização e planeamento;Elevado nível de dedicação, responsabilidade e proatividade;Team player;Forte aptidão de comunicação interpessoal.Disponibilidade imediata
#J-18808-Ljbffr