Missão:Integrado na Direção de Marketing da área de Ensino Presencial, terá como principal missão contribuir para o desenvolvimento do negócio da Universidade Europeia e maximizar os resultados da respetiva marca e oferta formativa.Esta posição terá um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento do grupo em Portugal, que conta com as marcas Universidade Europeia, IADE e IPAM, contribuindo para um maior reconhecimento da universidade como a primeira escolha de estudantes, quer seja no mercado nacional ou internacional.Funções:Gestão de marca e da sua respetiva oferta formativa; Pricing e gestão de P&L,garantindo a viabilidade financeira; Liderar o processo de inovação, desenvolvimento de novos produtos em conjunto com a academia e coordenar o lançamento dos mesmos; Coordenação e gestão dascampanhas de comunicação: desenvolvimento de briefing, respetivos conteúdos e acompanhamento da implementação; Controlo e monitorizaçãoda performance das campanhas através da análise dos principais KPIs, em conjunto com a equipa de digital e ajustar estratégias e desenvolver planos de ação conforme necessário; Analisar o funil comercial, apoiar e acompanhar a equipa de vendas; Desenvolvimento e implementação do plano de marketing; Analisar e acompanhar osdados e tendências de mercado e concorrência; Gestão e acompanhamento do orçamento de marketing.Requisitos:Licenciatura e/ou Mestrado nas áreas de Marketing ou Gestão; Experiência mínima de 3 a 5 anos em funções semelhantes; Sólidos conhecimentos emMS Office (Excel e Power Point); Bom nível oral e escritode inglês; Experiência na utilização de CMS, Salesforce marketing cloud valorizado.Competências Críticas:Forte orientação para o cliente e os resultados, com boas competências de análise, organização e planeamento; Elevado nível de dedicação, responsabilidade e proatividade; Team player;Forte aptidão de comunicação interpessoal.Disponibilidade imediata#J-18808-Ljbffr