O Grupo Lactalis é um Grupo Multinacional de Origem Francesa, Líder Mundial na Produção de Produtos Lácteos, composto pelas Empresas Lactalis, Longa Vida e Parmalat, detentor, entre outras, das marcas Yoggi, Yoco, Lindahls, Yaos, Longa Vida, Ucal, Santal, Président e Galbani. Neste momento, estamos a recrutar um Brand Manager (m/f) para integrar a equipa de Marketing da Longa Vida.
Brand Manager – Sintra / Cascais (m/f) // CONTRATO TEMPORÁRIO - 9 A 12 MESES Procuramos um profissional para assumir as responsabilidades: Responsável pela definição do posicionamento de cada marca sob sua responsabilidade;Conceção e implementação de planos operacionais anuais para as suas marcas/produtos e respetivos objetivos e orçamentos;Liderar projetos de inovação, incluindo: identificação de oportunidades de mercado e de consumidor; identificação de insights e transformá-los em implementáveis desenvolvimentos do negócio; desenvolvimento de produto, packaging e comunicação – desenvolvimentos exclusivos para o mercado nacional e/ou liderança de projetos internacionais;Reunir, analisar e sintetizar as informações relacionadas com o seu mercado e marca/produto para avaliar adequadamente o seu desempenho, e propor alterações/inovações adequadas às tendências do mercado;Propor o plano media dos seus produtos em conjunto com agência de meios;Fazer a gestão das marcas e produtos atribuídos, atuando sobre as variáveis de marketing e assegurando a sua implementação de acordo com a estratégia da empresa para alcançar os objetivos de faturação, rentabilidade e quota de mercado estabelecidos;Avaliar a competitividade dos seus produtos/marcas em termos de posicionamento;Implementar ações do planeamento em termos de marketing mix, avaliar a sua eficácia e respeitar os orçamentos e tempos;Analisar e propor melhorias aos processos de Marketing, definindo um Plano de Ação e prioridades na alteração de processos;Conhecer e manter-se atualizado(a) sobre normas e regulamentos no mercado alimentar.Valorizamos o seguinte perfil: Licenciatura em Economia/Gestão/Marketing;Experiência mínima de 3 anos em funções similares;Experiência na área alimentar e inovação/desenvolvimento de novos produtos;Fluência em Inglês;Capacidade de Negociação;Forte capacidade de análise/analítica, orientado a resultados;Gosto de trabalhar em equipa e com boa capacidade de relacionamento interpessoal;Sentido prático e capacidade de se adaptar a um mercado em constante mudança e muita inovação;Capacidade de trabalho sob pressão;Focus em objetivos;Capacidade de trabalhar com hierarquias em rede;Curiosidade;Abertura a aprender/humildade.
#J-18808-Ljbffr