Brand Manager
Empresa:

Plateform



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

.A PLATEFORM pretende reforçar a equipa de Marketing com um(a) Brand Manager, que reportará diretamente ao Diretor de Marketing. Se queres fazer parte do grupo que marca a diferença no panorama gastronómico português, és o ingrediente que procuramos! O que esperamos de ti? Suporte e gestão de planeamento para a Direção de Marketing; Desenvolvimento e gestão da Estratégia Offline e Online das marcas do portfólio, em articulação e colaboração direta com as áreas de Marketing Digital e Design; Desenvolvimento e gestão dos Planos de Marketing e Comunicação, com definição de objetivos, estratégias e iniciativas para a boa manutenção, desenvolvimento e evolução das marcas; Desenvolvimento, implementação e monitorização de campanhas Offline e Online, em parceria com os diferentes colegas e agentes envolvidos; Desenvolvimento de conteúdo escrito, apoio ao design, suporte na escolha de materiais, e gestão de orçamentos; Produção e distribuiçãode materiais de comunicação necessários às marcas, nomeadamente materiais de comunicação nos diversos pontos de venda; Gestão de projeto de marca e relação com stakeholders internos e externos; Elaboração de reports de performance de marca regulares; Interação com os responsáveis operacionais, por forma a garantir o cumprimento dos prazos internos e objetivos definidos; Gestão e implementação de projetos de inovação transversais à empresa; Acompanhamento de tendências na área da restauração, gastronomia e lifestyle, para desenvolvimento de novas oportunidades de negócio; O que procuramos? Formação superior em Marketing ou Comunicação; Experiência mínima de 5anos em funções similares; Experiência comprovada em gestão de marcas (experiência em restauração e/ou hospitality será valorizada); Entusiasta das áreas deBranding, Marketing, Digital e Ativação de Marca; Sólidos conhecimentos em ferramentas Microsoft e facilidade em adquirir novos conhecimentos noutras plataformas, nomeadamente de gestão de projeto e análise de dados de performance; Experiência no desenvolvimento de copy para conteúdos de marca offline e online, nomeadamente em apresentações de marca, e diversos materiais de comunicação (press releases, redes sociais, websites, email marketing, entre outros); Conhecimentos de SEO e Google Analytics serão valorizados; Capacidade analítica e de investigação; Conhecimentos de Inglês, falado e escrito; Criatividade, dinamismo, organização e capacidade de antecipação e resolução de problemas; Excelente capacidade decomunicação, verbal e escrita; Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Manager
Empresa:

Plateform



Função de trabalho:

Marketing

Marketing Project Manager | Lisboa

Project Manager | Lisboa Cadastre-se para se candidatar ao cargo de Project Manager | Lisboa na empresa NOS SGPS. Somos uma empresa orientada para o futuro, ...


Desde Nos Sgps - Lisboa

Publicado a month ago

Activation Specialist

About us: GroupM is the leading global media investment management operation serving as the parent company to WPP media agencies including Mindshare, Essence...


Desde Groupm - Lisboa

Publicado a month ago

Integrated Marketing Campaign Specialist

Job Description and Requirements Integrated Marketing Campaign Specialist We are seeking an experienced Integrated Marketing Campaign Specialist to join our ...


Desde Synopsys - Lisboa

Publicado a month ago

Merchandiser (M/F) - Lisboa

Descrição da Empresa Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi ass...


Desde Eurofirms Group | People First - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-22T03:26:39.365Z