A PLATEFORM pretende reforçar a equipa de Marketing com um(a) Brand Manager , que reportará diretamente ao Diretor de Marketing.
Se queres fazer parte do grupo que marca a diferença no panorama gastronómico português, és o ingrediente que procuramos!
O que esperamos de ti?
Suporte e gestão de planeamento para a Direção de Marketing;
Desenvolvimento e gestão da Estratégia Offline e Online das marcas do portfólio, em articulação e colaboração direta com as áreas de Marketing Digital e Design;
Desenvolvimento e gestão dos Planos de Marketing e Comunicação, com definição de objetivos, estratégias e iniciativas para a boa manutenção, desenvolvimento e evolução das marcas;
Desenvolvimento, implementação e monitorização de campanhas Offline e Online, em parceria com os diferentes colegas e agentes envolvidos;
Desenvolvimento de conteúdo escrito, apoio ao design, suporte na escolha de materiais, e gestão de orçamentos;
Produção e distribuição de materiais de comunicação necessários às marcas, nomeadamente materiais de comunicação nos diversos pontos de venda;
Gestão de projeto de marca e relação com stakeholders internos e externos;
Elaboração de reports de performance de marca regulares;
Interação com os responsáveis operacionais, por forma a garantir o cumprimento dos prazos internos e objetivos definidos;
Gestão e implementação de projetos de inovação transversais à empresa;
Acompanhamento de tendências na área da restauração, gastronomia e lifestyle, para desenvolvimento de novas oportunidades de negócio;
O que procuramos?
Formação superior em Marketing ou Comunicação;
Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
Experiência comprovada em gestão de marcas (experiência em restauração e/ou hospitality será valorizada);
Entusiasta das áreas de Branding, Marketing, Digital e Ativação de Marca;
Sólidos conhecimentos em ferramentas Microsoft e facilidade em adquirir novos conhecimentos noutras plataformas, nomeadamente de gestão de projeto e análise de dados de performance;
Experiência no desenvolvimento de copy para conteúdos de marca offline e online, nomeadamente em apresentações de marca, e diversos materiais de comunicação (press releases, redes sociais, websites, email marketing, entre outros);
Conhecimentos de SEO e Google Analytics serão valorizados;
Capacidade analítica e de investigação;
Conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
Criatividade, dinamismo, organização e capacidade de antecipação e resolução de problemas;
Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita;
Espírito de equipa e bom relacionamento interpessoal.
O que oferecemos?
Integração numa equipa jovem e dinâmica;
Entrada numa empresa sólida, em constante crescimento e desenvolvimento;
Excelente ambiente de trabalho e espírito de equipa;
Possibilidade de crescimento e desenvolvimento;
Trabalho 100% presencial, no Parque das Nações, em Lisboa;
Descontos na rede das nossas marcas;
Regalias associadas a parcerias com o grupo;
25 anos de história, 28 marcas com conceitos diferenciadores e um universo de 150 restaurantes. Um dos grandes objetivos da Plateform é proporcionar experiências aos seus clientes e colaboradores. Aqui damos a possibilidade de seres, cresceres e tornares-te quem tu quiseres!
És o ingrediente perfeito?
#J-18808-Ljbffr