Brand Management & Merchandising Consultant (M/F)

Brand Management & Merchandising Consultant (M/F)
Empresa:

Sporting Clube De Portugal



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.Atualmente, estamos à procura de um Brand Management & Merchandising Consultant (M/F) para integrar a estrutura da Direção de Marca e Canais de Atendimento.Principais Responsabilidades:Gerir o portfólio de coleções e produtos desde a sua conceção estratégica, desenvolvimento, produção e implementação; Detectar oportunidades de inovação com base nas necessidades do mercado e dos consumidores, desenvolvendo briefings e coordenando o processo de desenvolvimento de novos produtos/coleçõesDesenvolver e implementar os processos de lançamento dos novos produtos junto dos diferentes interlocutores internos e externosGerir a performance de vendas do produto e garantindo a maximização da sua rentabilidadeEm conjunto com o coordenador de Merchandising definir os conceitos de comunicação para cada produto/coleção, desenvolvendo os briefings, desafio criativo, feedback, produção e implementação em canais próprios; Em conjunto com o coordenador de Merchandising definir e desenvolver o plano de media de cada produto/coleções, garantir a sua implementação e monitorização; Identificar as necessidades de comunicação no ponto de venda.Perfil:Licenciatura em Gestão, Marketing (ou áreas similares); Experiência mínima de 3 anos como Brand Manager em empresas de FMCG (preferencialmente); Experiência em gestão deproduto e análise de mercado; Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita), influência e motivação de equipas; Conhecimento oral e escrito da língua inglesa (B1/B2); Perfil organizado, dinâmico, proativo, orientado para resultados e com foco na resolução de problemas, sentido critico e boa gestão de prioridades; #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Management & Merchandising Consultant (M/F)
Empresa:

Sporting Clube De Portugal



Função de trabalho:

Marketing

Marketing Executive - Integrated Campaigns Public Sector And Nonprofit

Marketing Executive - Integrated Campaigns Public Sector and Nonprofit Full-time Company DescriptionMeet Unit4. We're a fast-paced growth cloud company, chan...


Desde Unit4 Nv - Lisboa

Publicado a month ago

Content Writers Team Lead

Content Writers Team Lead - Somos Fanáticos for Portugal, Angola, and Mozambique Are you excited about finding the best, most suitable talents and releasing ...


Desde Better Collective A/S - Lisboa

Publicado a month ago

Beauty Expert

Beauty Expert, Sephora Lisbon, PortugalFull Time / Part Time - PermanentAbout the Charlotte Tilbury BrandCharlotte Tilbury understands the power of beauty li...


Desde Charlotte Tilbury Beauty Ltd - Lisboa

Publicado a month ago

Marketing Trainee (Pain)

O futuro da saúde do dia a dia está a mudar. E cabe-nos a nós mudá-lo. A Haleon é uma empresa líder mundial 100% focada na saúde quotidiana, com presença com...


Desde Haleon - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T14:39:38.790Z