Brand Management & Merchandising Consultant (M/F)

Brand Management & Merchandising Consultant (M/F)
Empresa:

Sporting Clube De Portugal



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O Sporting Clube de Portugal nasceu em 1906 predestinado a alcançar grandes glórias.
Hoje somos, de longe, A Maior Potência Desportiva Nacional com mais de 22mil títulos conquistados, 42 taças internacionais em 7 modalidades distintas (futebol, atletismo, hóquei em patins, andebol, judo, goalball e futsal) e 158 atletas olímpicos que conquistaram 11 medalhas olímpicas: 2 de ouro, 7 de prata e 2 de bronze. Adicionalmente, o Sporting Clube de Portugal assume toda a Responsabilidade Social através das 6 modalidades de desporto adaptado que se praticam no Clube com excelentes resultados: presenças de 21 atletas nos Jogos Paralímpicos que conquistaram 14 medalhas.
Para prosseguirmos com esta história, temos de continuar a selecionar e a recrutar para os nossos quadros os melhores talentos a nível nacional e internacional.
Atualmente, estamos à procura de um Brand Management & Merchandising Consultant (M/F) para integrar a estrutura da Direção de Marca e Canais de Atendimento.
Principais Responsabilidades:
Gerir o portfólio de coleções e produtos desde a sua conceção estratégica, desenvolvimento, produção e implementação;
Detectar oportunidades de inovação com base nas necessidades do mercado e dos consumidores, desenvolvendo briefings e coordenando o processo de desenvolvimento de novos produtos/coleções
Desenvolver e implementar os processos de lançamento dos novos produtos junto dos diferentes interlocutores internos e externos
Gerir a performance de vendas do produto e garantindo a maximização da sua rentabilidade
Em conjunto com o coordenador de Merchandising definir os conceitos de comunicação para cada produto/coleção, desenvolvendo os briefings, desafio criativo, feedback, produção e implementação em canais próprios;
Em conjunto com o coordenador de Merchandising definir e desenvolver o plano de media de cada produto/coleções, garantir a sua implementação e monitorização;
Identificar as necessidades de comunicação no ponto de venda.
Perfil:
Licenciatura em Gestão, Marketing (ou áreas similares);
Experiência mínima de 3 anos como Brand Manager em empresas de FMCG (preferencialmente);
Experiência em gestão de produto e análise de mercado;
Excelente capacidade de comunicação (oral e escrita), influência e motivação de equipas;
Conhecimento oral e escrito da língua inglesa (B1/B2);
Perfil organizado, dinâmico, proativo, orientado para resultados e com foco na resolução de problemas, sentido critico e boa gestão de prioridades;

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Brand Management & Merchandising Consultant (M/F)
Empresa:

Sporting Clube De Portugal



Função de trabalho:

Marketing

Marketing & Business Development Specialist

About Our ClientO nosso Cliente é uma prestigiada Sociedade de Advogados que se situa em Lisboa.Job DescriptionA reportar ao Manager do departamento, este/a ...


Desde Michael Page - Lisboa

Publicado a month ago

Email Marketing Campaign Specialist

We are recruiting for the Shared Services Center of a multinational, leader in the global food retail sector: Nestlé Business Services. They are currently lo...


Desde Gi Group Spa - Lisboa

Publicado a month ago

Trade Marketing Manager Portugal

Responsible for executing trade marketing & co-marketing activities for the entire HP Inc. consumer portfolio (both print and personal systems), supporting t...


Desde Hp - Lisboa

Publicado a month ago

Media & Digital Manager

About the job At Danone, we believe that every time we eat or drink, we vote for the world we want. As a leading food and beverage company, we make healthy, ...


Desde Danone - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T02:15:21.279Z