REIMAGINE WHAT COFFEE CAN BE...
Na Nespresso, acreditamos que podemos elevar o mundo do café para gerar um impacto positivo e ser uma força para o bem, que molda vidas e paisagens para melhor. Somos orgulhosamente uma das unidades de negócio com crescimento mais rápido da Nestlé.
Ao cuidarmos uns dos outros, dos nossos agricultores, fornecedores e das comunidades com as quais trabalhamos, podemos garantir que cada cliente tenha a melhor experiência possível.
Para alcançar isso, vivemos quatro comportamentos - Nós Inspiramos, nós Cuidamos, nós Agimos e nós iNovamos. Cada um deles reflete quem somos e como interagimos uns com os outros e com o mundo ao nosso redor.
Resumo da Posição
Local: Vila Real (Nosso Shopping)
Full-time (40H), Contrato sem termo
Estamos à procura de um Boutique Manager Assistant para integrar a nossa nova Boutique (Nano Boutique) no Nosso Shopping, em Vila Real. Enquanto Boutique Manager terás como principal missão:
Garantir a gestão da equipa, bem como o bom funcionamento da boutique;
Assegurar um bom desempenho ao nível das vendas;
Serviço de excelência ao cliente.
A day in the life of…
1. Atuar como líder e ser fonte de inspiração
Definir expetativas claras sobre o nível de desempenho necessário para oferecer uma excelente experiência ao cliente e capacitar os membros da equipa de forma a alcançar os objetivos;
Garantir uma boa comunicação com os membros da equipa, incentivando feedbacks e sugestões de melhoria e promovendo um clima de trabalho agradável para o desenvolvimento da mesma;
Atuar como um agente de mudança, esclarecendo objetivos e razões por trás de uma mudança, entendendo as implicações e ajudando-os a sair de sua zona de conforto.
2. Gerir e garantir o bom desempenho da equipa
Monitorar e analisar o desempenho, utilizando métricas de qualidade e eficiência;
Identificar lacunas de desempenho e implementar planos de ação;
Reconhecer e recompensar o bom desempenho e apoiar os Coffee Specialists nos seus planos de desenvolvimento, fornecendo feedback construtivo.
3. Definir os objetivos para a Boutique
Assegurar o atingimento das metas de vendas definidas no orçamento anual, através do acompanhamento da performance dos Coffee Specialists;
Garantir a qualidade do serviço e satisfação do cliente;
Organizar reuniões de gestão semanais e reuniões de equipa diárias e mensais.
4. Organizar e otimizar o bom funcionamento da Boutique
Garantir que as diferentes áreas da Boutique estão de acordo com as diretrizes internacionais;
Estabelecer a alocação de objetivos aos membros da equipa;
Transmitir informações necessárias para outros departamentos para garantir o bom funcionamento da Boutique.
What will make you successful
Licenciatura em Gestão ou similar (Preferencial);
Mínimo 3 anos de experiência profissional em Retalho com responsabilidade ao nível de coordenação de Loja;
Experiência em gestão de pessoas (mandatório);
Experiência em gestão de reclamações de clientes;
Fluência em Português e bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade relacional e de comunicação;
Domínio Microsoft Office, na ótica do utilizador (Outlook, PowerPoint, Excel...).
Why Nespresso?
Comprometidos com a sustentabilidade e certificados como B-Corp;
Somos uma empresa que promove a inclusão, o crescimento e a inovação;
Full-time com salário atrativo + bónus trimestral;
Pacote atrativo de benefícios;
Onboading com todas as ferramentas para o teu sucesso;
Formação on the job baseada nas necessidades de desenvolvimento e aspirações de carreira;
Excelente ambiente de trabalho;
A Nespresso trabalha com o propósito de criar equipas diversas e apaixonadas. Acreditamos que isso nos torna ainda mais criativos e inovadores na busca de oferecer experiências únicas de café e, ao mesmo tempo, ter um impacto positivo nas pessoas e no nosso planeta.
REIMAGINE WHAT YOU CAN BECOME. LET´S GROW TOGETHER!!
Não percas esta oportunidade de fazer parte da Nespresso, numa equipa e boutique novas! Candidata-te até 15 de maio de 2024
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