Bi & Market Insights Specialist

Bi & Market Insights Specialist
Empresa:

Nestlé Nespresso Sa



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

RESUMO DA POSIÇÃO

Local: Linda-a-Velha, Portugal
Regime Híbrido
Empresa: Nestlé Nespresso
Full-time
Formação académica superior em Matemática/Estatística/Econometria/Marketing Quantitativo
3-5 anos de experiência em Data Mining/CRM/Marketing Direto

A OPORTUNIDADE

A história da Nespresso começou com uma ideia simples, mas revolucionária: permitir que qualquer pessoa crie a chávena perfeita de café expresso. Desde 1986, a Nespresso redefiniu e revolucionou a forma como milhões de pessoas desfrutam do seu café expresso.
Procuramos um BI & Market Insights Specialist para integrar a equipa de Marketing do negócio da Nespresso, fornecendo insights para melhorar a experiência do consumidor e os resultados comerciais. A equipa de Marketing é dinâmica, com várias áreas de intervenção. Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nestlé!

O QUE VAIS FAZER …

Recolher, combinar e traduzir dados sobre o comportamento de clientes, consumidores, potenciais clientes, mercado e concorrência, nos ramos B2C e B2B;
Atualizar, limpar, otimizar e enriquecer as bases de dados com todos os dados internos e externos;
Executar análises (ad hoc) sobre a segmentação para canais B2C e B2B, regiões e canais de vendas, de forma reativa e proativa;
Desenvolver modelos de previsão para gerar insights de longo prazo;
Traduzir insights em recomendações acionáveis, por todos os departamentos, para todas as iniciativas de negócio, nomeadamente para a estratégia de customer journey e gestão de campanhas;
Alinhamento com os vários stakeholders;
Dar suporte na análise de Dashboards e Reporting de forma a garantir o cumprimento dos KPIs e targets definidos para a marca;
ÉS QUEM PROCURAMOS?

Formação académica superior em Matemática/Estatística/Econometria/Marketing Quantitativo;
Mínimo de 3-5 anos de experiência em Data Mining/CRM/Marketing Direto;
Experiência comprovada em gestão de projetos;
Conhecimento de SPSS/SAS/SAP ou software estatístico similar, e de Cognos/SQL/Power BI/Nyame ou outra ferramenta de consulta de dados;
Domínio de Excel;
Experiência com software geoanalítico (Regiograph, Mapinfo, etc.) é valorizada;
Capacidade analítica e espírito crítico;
Gosto e capacidade para trabalhar em equipa;
Domínio do inglês (mandatório);
Capacidade de adaptação, energia e proatividade.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Bi & Market Insights Specialist
Empresa:

Nestlé Nespresso Sa



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Product Manager (Genai)

A PTC Group está a procura de um Product Manager sénior com vastos conhecimentos de AI, para juntar-se à nossa equipa em Lisboa ou remotamente. Responsabilid...


Desde Ptc Group - Lisboa

Publicado a month ago

Real Estate Development Account Manager (Co-Owner)

Join Iberia Vista Ventures (start-up in formation), a visionary real estate development and design platform that epitomizes luxury living in the scenic lands...


Desde Dailystaffworks - Lisboa

Publicado a month ago

Product Manager | Energia

O nosso cliente é uma empresa multinacional da área da energia, que pretende reforçar a sua equipa com um Product Manager (m/f). Tendo como foco o desenvolv...


Desde Randstad Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Digital Trust Product Manager

.Feedzai is the world's first RiskOps platform for financial risk management, and the market leader in safeguarding global commerce with today's most advance...


Desde Feedzai - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-19T21:10:59.083Z