Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Account Manager

Job Description: Account Manager (Banca e Seguros) Localização: Lisboa Estamos à procura de um Account Manager experiente, com um forte histórico em vendas e...


Ptc Group - Lisboa

Publicado a month ago

Gerente

O que procura nos candidatos About Us: Lisbon New Brasserie is a vibrant establishment dedicated to providing exceptional culinary experiences in a warm and...


- Lisboa

Publicado a month ago

Colaborador De Restaurante (M/F) Mcdonald'S Maia Centro

Sonhador/a és, e sempre pronto para fazer mais e melhor estás. De aventura gostas, por isso em novos desafios apostas. A palavra Equipa é o teu segundo nome ...


Mcdonald'S - Lisboa

Publicado a month ago

Pr Supervisor Español

¿Buscas un nuevo desafío que te permita crecer profesionalmente? ¿Tienes un gusto especial por el área de atención al cliente?¡Esta es tu oportunidad! Únete ...


Konecta Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Backoffice Team Leader

Detalhes da Vaga

Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma instituição financeira de referência no mercado.
Descrição
Supervisionar e gerir uma equipa de Assistentes de Backoffice, garantindo o cumprimento de metas e objetivos;
Formar, orientar e motivar a equipa para alcançar altos níveis de desempenho;
Monitorizar e avaliar o desempenho dos assistentes, fornecendo feedback contínuo;
Resolver problemas escalados e garantir a satisfação do cliente;
Analisar métricas de desempenho e relatar resultados à equipa de gestão;
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento;
Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e políticas da instituição para oferecer suporte preciso e eficiente.
Perfil ideal
Habilitações literárias ao nível da licenciatura (preferencial);
Experiência mínima de 3 anos em funções de backoffice;
Experiência comprovada em gestão de equipas de back-office ou contact center, nomeadamente com experiência na análise de KPI's e SLA's;
Excelente capacidade de comunicação e resolução de problemas;
Capacidade de trabalhar sob pressão e gerir múltiplas tarefas em simultâneo;
Bons conhecimentos de inglês ou espanhol;
Foco em resultados e na satisfação do cliente.
Vantagens
Uma boa oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-09T22:50:13.041Z