Backoffice Comercial - Exportação (M/F/D)

Detalhes da Vaga

A empresa onde vai trabalhar: Empresa sólida no mercado nacional e internacional na área de bombas hidráulicas e ventiladores, procura um Backoffice Comercial de Exportação (m/f/d).

A sua nova função: Com reporte direto ao Diretor do Departamento Comercial de Exportação, terá como principal responsabilidade apoiar o departamento de vendas internacionais, garantindo a eficiência nos processos administrativos e logísticos. Mais especificamente:
Suporte Administrativo: Processar pedidos de exportação e preparar a documentação necessária; Manter registos precisos e organizados de todas as transações de exportação;Coordenação Logística: Conhecimento de Incoterms e solicitação de cotações de transportes;Comunicação e Atendimento: Manter comunicação contínua com clientes internacionais; Responder a consultas de clientes e resolver problemas relacionados a pedidos e entregas;Suporte ao Departamento Comercial: Elaboração de propostas e registo de encomendas; Auxiliar a equipa de vendas; Análise de mercado e preparação de apresentações; Identificar novas oportunidades de exportação.O que necessita para ser bem-sucedido:Experiência prévia de, pelo menos 1 ano, em função de backoffice comercial, preferencialmente no setor de exportação;Conhecimento escrito e falado ao nível do inglês (obrigatório);Perfil dinâmico, proativo, com capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente; comunicativo, com capacidade de relacionamento interpessoal e atento ao detalhe;Em termos técnicos, ter conhecimento em: Processos de exportação e documentação; com softwares de ERP e ferramentas de gestão comercial; no Microsoft Office. O que a empresa lhe pode oferecer: A empresa oferece-lhe a oportunidade de integrar um projeto desafiante, onde terá a oportunidade de acrescentar valor e crescer profissionalmente.

Próximo passo: Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

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