Somos a Digi, uma Empresa de Telecomunicações nova no mercado português, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus.
Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.
Nesta perspetiva de crescimento pretendemos contratar Backoffice Assistants para reforçar a equipa de Backoffice Operations and Channel Support com as seguintes funções:
Tratamento e verificação de documentação;
Análise e inserção de dados nos softwares corporativos;
Controlo operacional do processo de venda e provisão de serviços;
Análise e acompanhamento do processo de Portabilidade;
Análise e acompanhamento de processos de Customer Care (pós venda);
Suporte operacional às equipas técnicas;
Acompanhamento de solicitações e incidentes reportados;
Gestão de chamadas e chats, coordenando com outras áreas da empresa quando necessário.
Aptidões e competências:
Experiência profissional em BackOffice e/ou equipas de Customer Care (factor preferencial);
Mínimo 12º ano de escolaridade;
Orientação para o cliente e para obtenção de resultados;
Bom relacionamento interpessoal;
Resiliência e capacidade de trabalhar com prazos apertados;
Forte capacidade de análise, adaptabilidade e flexibilidade;
Elevada capacidade de trabalhar com autonomia e objetivos desafiantes;
Facilidade de comunicação e expressão (oral e escrita);
Facilidade de aprendizagem;
Boa capacidade de organização e definição de prioridades;
Domínio de MS Office (Excel, PowerPoint e Word);
Conhecimentos de Inglês;
Disponibilidade para trabalho por turnos (09h - 18h / 12h - 21h) (factor eliminatório);
Disponibilidade para integração a partir de 11/11 (factor eliminatório).
Oferecemos:
Salário competitivo;
Contrato de trabalho direto com a Digi Portugal;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
Benefícios adicionais, como seguro de saúde.
Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.
Envie pf o seu CV para ******, ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).
A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado.
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
Cartão/Ticket refeição
Horário de trabalho:
Horário flexível
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Subsídio de Natal
Experiência:
Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)
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