VAGAS PARA: BACKOFFICE & ADMISSIONS
Sua missão será ajudar as pessoas que querem começar uma carreira em um outro país.
AcademiCV
A AcademiCV é uma startup de aceleração de carreira na Europa. Através de uma metodologia própria de preparação do candidato, plataforma exclusiva, aumentamos sua taxa de sucesso e maximizamos suas oportunidades de estudo e trabalho!
Trabalhando conosco, você fará parte de uma empresa global, com uma equipe multicultural, em um projeto disruptivo e de grande impacto social, imerso em uma dinâmica de start-up que nos exige criar, testar, ajustar, aprender e melhorar todos os dias.
Estamos à procura de alguém que esteja entusiasmado com a nossa missão de empoderar as pessoas com as melhores oportunidades de estudo que visem a empregabilidade no mundo.
Nosso TIME de BACKOFFICE & ADMISSIONS
A equipe de Backoffice & Admissions tem a missão e a responsabilidade de entregar os resultados comprometidos com o cliente, entregando uma experiência positiva e incrível, simplificando a vida dos clientes, aumentando a sua taxa de sucesso e alavancando o início de sua carreira em um outro país.
A jornada do usuário é cercada por burocracias e uma sequência de eventos necessários para atingir o "1º Dia de Aula" e/ou o "1º Dia de Trabalho" em outro país. Isso significa que os ajudaremos a gerenciar o cronograma e as atividades críticas, cumprir os requisitos, esclarecer dúvidas com instituições governamentais e educacionais globalmente, processo de visto, provedores de acomodações e necessidades de outros usuários, de acordo com seu objetivo e destino.
Isso significa muito mais do que lucro, consiste em construir uma sólida relação com cliente e ajudá-lo atingir seus objetivos pessoais e profissionais. As necessidades, objetivos e sonhos dos usuários são nossas diretrizes para impulsionar nossas entregas.
Sobre a VAGA e seus OBJETIVOS…
Você tem pelo menos 5 anos de experiência profissional em qualquer área relacionada ao atendimento ao cliente, gestão de projetos e pessoas, R&D, suporte técnico, jurídico, comercial, entre outras e confia em trabalhar de forma independente. Queremos que você cresça nessa posição, nos ajudando a moldar nossa solução e orientando os usuários a esclarecer suas dúvidas, resolver problemas e economizar seu tempo em sua jornada no exterior.
Não estamos preocupados com sua formação educacional, mas estamos ansiosos para ver que você tem uma sólida compreensão das melhores práticas de sucesso do cliente, carisma e que você fica feliz em lidar com as pessoas.
Você usará todas as ferramentas remotas disponíveis para estar em contato com os clientes (whatsapp / e-mail / telefone / videochamada) para solucionar as demandas, atividades e compromissos da equipe junto ao clientes e instituições envolvidas. É fundamental o cuidado no preenchimento das informações no CRM e sistemas com pontos relevantes sobre o clientes e da evolução de seu projeto como um todo.
Discussões baseadas em métricas e testes são usuais, para orientar e otimizar nossas estratégias e testar diferentes possibilidades para atrair novos clientes e entregar soluções além das expectativas dos usuários atuais. Sua ambição e resultados determinarão até onde você pode chegar.
Suas HABILIDADES e EXPERIÊNCIAS …
Excelente Comunicação no idioma Português (fala, escrita e leitura) e escuta ativa;
Bom relacionamento interpessoal, Empatia e Energia;
Que AMEM trabalhar em equipe;
Organização, Disciplina e foco;
Raciocínio lógico e Solucionadora de Problemas;
Resilientes e Pacientes;
Capacidade de adaptação a mudanças e vontade de aprender;
Capacidade de Autogestão;
Capaz de criar, melhorar um procedimento, manual, protocolo ou checklist.
Habilidade de Interpretação de documentos relacionados a processos imigratórios, acadêmicos, contratos, etc.
REQUISITOS E CONHECIMENTOS Desejáveis …
Pelo menos 05 anos de experiência profissional;
Conhecimento em CRM;
Disponibilidade para trabalhar com dedicação integral;
Habilidade para Negociação;
Controles baseados em KPIs e Métricas;
Fluência nas ferramentas: Whatsapp, Google;
Desejo de crescer pessoal e profissionalmente;
Identificação com nossa cultura e valores;
Respeito ao próximo.
DIFERENCIAIS …
Inglês (intermediário ou fluente), Ensino Superior, MBA ou Pós Graduação;
Experiência Internacional;
Experiência em start-up;
Trabalhos voluntários;
Desejo de aprender e crescer junto com a empresa.
BENEFÍCIOS e CONDIÇÕES …
Onde: Porto, Portugal;
Delivery: Presencial, com flexibilidade;
Modalidade: Full time, de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h;
Progressão de carreira: Oportunidades para crescer;
Treinamento: formação inicial e reciclagem contínua;
Oportunidade: trabalhar em uma empresa global em crescimento;
Remuneração: fixa.
Equipe diversa e com Talento: Trabalhar com uma equipe multicultural.
Benefícios em nosso escritório: café, chá, frutas ou doces.
GOSTOU? BORA! SE CANDIDATE JÁ!
Os candidatos devem enviar os documentos para o e-mail: ******
CV resumido, Cartas de Recomendação e Video Pitch;
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 820,00€ - 1100,00€ por mês
Benefícios:
Descontos comerciais;
Subsídio de transporte;
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira;
Turno de 8 horas;
Remuneração suplementar:
Bónus de performance;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal;
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
Porto, Distrito do Porto: Deslocar-se diariamente ou disposto a mudar-se para o local da oferta;
Pergunta(s) de seleção:
Já teve alguma experiência ou vivência morando, estudando ou trabalhando em um país diferente do seu de origem?
Habilitações literárias:
Ensino superior (Obrigatório);
Experiência:
atendimento ao público ou trabalhos administrativos: 3 anos (Obrigatório);
Idioma:
Português (Obrigatório);
Data de início prevista: 01/11/2024.
#J-18808-Ljbffr