Backoffice & Admissões

Detalhes da Vaga

.VAGAS PARA: BACKOFFICE & ADMISSIONSSua missão será ajudar as pessoas que querem começar uma carreira em um outro país.AcademiCVA AcademiCV é uma startup de aceleração de carreira na Europa. Através de uma metodologia própria de preparação do candidato, plataforma exclusiva, aumentamos sua taxa de sucesso e maximizamos suas oportunidades de estudo e trabalho!Trabalhando conosco, você fará parte de uma empresa global, com uma equipe multicultural, em um projeto disruptivo e de grande impacto social, imerso em uma dinâmica de start-up que nos exige criar, testar, ajustar, aprender e melhorar todos os dias.Estamos à procura de alguém que esteja entusiasmado com a nossa missão de empoderar as pessoas com as melhores oportunidades de estudo que visem a empregabilidade no mundo.Nosso TIME de BACKOFFICE & ADMISSIONSA equipe de Backoffice & Admissions tem a missão e a responsabilidade de entregar os resultados comprometidos com o cliente, entregando uma experiência positiva e incrível, simplificando a vida dos clientes, aumentando a sua taxa de sucesso e alavancando o início de sua carreira em um outro país.A jornada do usuário é cercada por burocracias e uma sequência de eventos necessários para atingir o "1o Dia de Aula" e/ou o "1o Dia de Trabalho" em outro país. Isso significa que os ajudaremos a gerenciar o cronograma e as atividades críticas, cumprir os requisitos, esclarecer dúvidas com instituições governamentais e educacionais globalmente, processo de visto, provedores de acomodações e necessidades de outros usuários, de acordo com seu objetivo e destino.Isso significa muito mais do que lucro, consiste em construir uma sólida relação com cliente e ajudá-lo atingir seus objetivos pessoais e profissionais. As necessidades, objetivos e sonhos dos usuários são nossas diretrizes para impulsionar nossas entregas.Sobre a VAGA e seus OBJETIVOS...Você tem pelo menos 5 anos de experiência profissional em qualquer área relacionada ao atendimento ao cliente, gestão de projetos e pessoas, R&D, suporte técnico, jurídico, comercial, entre outras e confia em trabalhar de forma independente. Queremos que você cresça nessa posição, nos ajudando a moldar nossa solução e orientando os usuários a esclarecer suas dúvidas, resolver problemas e economizar seu tempo em sua jornada no exterior.Não estamos preocupados com sua formação educacional, mas estamos ansiosos para ver que você tem uma sólida compreensão das melhores práticas de sucesso do cliente, carisma e que você fica feliz em lidar com as pessoas.Você usará todas as ferramentas remotas disponíveis para estar em contato com os clientes (whatsapp / e-mail / telefone / videochamada) para solucionar as demandas, atividades e compromissos da equipe junto ao clientes e instituições envolvidas. É fundamental o cuidado no preenchimento das informações no CRM e sistemas com pontos relevantes sobre o clientes e da evolução de seu projeto como um todo


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativo Comercial - Hospital Lusíadas Porto

Há 1 dia Seja um dos 25 primeiros a se candidatarSomos uma empresa com 25 anos de história, que valoriza a proximidade, a inovação e a diferenciação clínica....


Desde Lusíadas Saúde - Porto

Publicado a month ago

Accouting Manager (M/F) - Santo Tirso

Accounting Manager (M/F) - Santo Tirso PortoOur client is a reference company and is growing fast in the sector in which it operates. They are reinforcing th...


Desde Triangle Talent - Porto

Publicado a month ago

Property

.Consultoria e Desenvolvimento de ProjetosGestão de Operações e Gestão OperacionalImportações/ExportaçõesTipo de trabalho: Trabalho Remoto / HíbridoEmpreitei...


Desde Michael Page - Porto

Publicado a month ago

Accouting Manager (M/F) - Santo Tirso

Accouting Manager (M/F) - Santo Tirso PortoOur client is a reference company and is growing fast in the sector in which it operates. They are reinforcing the...


Desde Triangle Talent Solutions - Porto

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-05T12:32:03.345Z