Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Back Office Support (F/M/D) Administration / Customer Support · Lisbon

Back Office Support (F/M/D) Administration / Customer Support · Lisbon
Empresa:

La Jolla Lasik Institute



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Trabalho: 100%Estamos à procura de um profissional altamente qualificado em Excel e programação para se juntar à nossa equipa de Back Office em Lisboa. O candidato ideal deverá ter uma sólida experiência na utilização do Excel, incluindo a criação e gestão de macros, e possuir conhecimentos de programação para melhorar e otimizar as nossas ferramentas baseadas em Excel.O que vai fazer: Dar suporte aos agentes comerciais e dirigir o departamento de apoio aos agentes. Prestar apoio comercial aos Key Account Managers (KAMs) e aos agentes comerciais. Gerir a liquidação de comissões para o mercado português. Gerir as reclamações dos agentes e fazer o acompanhamento até à sua resolução. Desenvolver e melhorar ferramentas e processos utilizando o Excel e macros para aumentar a eficiência e eficácia do departamento. Colaborar com outros departamentos para garantir a correcta integração de ferramentas e processos. O que traz consigo e quem é: Licenciatura em Administração de Empresas, Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas afins. Experiência em Excel, incluindo a criação e gestão de macros. Conhecimentos sólidos de programação (de preferência VBA ou outras linguagens que se integrem no Excel). Experiência na gestão de ferramentas e processos administrativos. Competências comprovadas no atendimento ao cliente e na resolução de problemas. Experiência anterior em funções de Back Office ou de apoio a agentes comerciais. Capacidade para trabalhar de forma independente e liderar projectos. Espírito de equipa com excelentes capacidades de comunicação e de gestão de pessoal. Fluente em inglês e nativo em português. Sobre a equipa:Junte-se à nossa dinâmica equipa de Back Office em Lisboa, onde damos prioridade à colaboração, inovação e melhoria contínua. Trabalhamos em estreita colaboração com vários departamentos para simplificar processos e aumentar a eficiência, mantendo um ambiente de trabalho solidário e inclusivo.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Back Office Support (F/M/D) Administration / Customer Support · Lisbon
Empresa:

La Jolla Lasik Institute



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-16T18:16:27.211Z