.WAREHOUSE COORDINATOR RESUMO DA POSIÇÃO Local: Avanca, PortugalTipologia: Full-timeLicenciatura/MestradoExperiência em funções similaresA OPORTUNIDADE Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O nosso propósito é "Desenvolvermos o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras".Para integrar a equipa de Logística da Fábrica da Nestlé em Avanca procuramos um/a Warehouse Coordinator. Terás como principal missão coordenar e supervisionar todas as atividades diárias do armazém, garantindo a eficiência das operações e o cumprimento dos standards da Nestlé.O QUE VAIS FAZER … Coordenar e supervisionar todas as atividades no armazém, receção, arrumação, segregação, e entrega de bens. Manter registos de inventário atualizados e exatos, através da realização de verificações regulares de inventário, reconciliando discrepâncias e atualizando o sistema de gestão de inventário. Assegurar a arrumação e limpeza do armazém, seguindo os standards de qualidade e segurança em vigor na empresa. Supervisionar as operações físicas de manipulação de bens (carga/descarga, putaway/picking), assegurando que estas são adequadas à preservação da integridade dos bens, e que são seguras para os operadores. Observar o esquema monitor de qualidade que rege as operações de armazém com vista a garantir os standards de qualidade a serem observados nas diversas fases de execução da operação logística. Criar, implementar e fazer aplicar procedimentos operacionais padrão, para otimizar a eficiência e a produtividade do armazém. Desenvolver estratégias para maximizar a taxa de ocupação do armazém, mitigando custos com soluções externalizadas. Monitorizar e manter os equipamentos de movimentação e armazenamento de cargas, existentes no armazém, assegurando o seu correto estado de funcionamento, assegurando que eventuais reparações ou substituições, ocorrem conforme necessário. Monitorizar/verificar, em consonância com o Factory Logistics Manager, a prática das rotinas standard aplicáveis ao armazém. Dinamizar e participar nas reuniões operacionais da sua área, e assegurar o seguimento do respetivo plano de ação delas resultante. Estimular a participação e comunicação, aberta e transparente, da equipa na resolução de problemas. Encorajar a colaboração entre os elementos da equipa e desta para com os restantes elementos dos departamentos com quem interagem. Planear a alocação dos recursos humanos que irá gerir, nomeadamente, horários, férias, horas extra e horas de compensação. Gerir a equipa adstrita às operações de armazém, procedendo à avaliação de competências, performance e necessidades de desenvolvimento. ÉS QUEM PROCURAMOS? Formação académica ao nível superior em Engenharia e Gestão Industrial, Logística ou áreas similares. Experiência em funções de gestão de equipas na área de logística/operações (preferencial)