WAREHOUSE COORDINATORRESUMO DA POSIÇÃOLocal: Avanca, PortugalTipologia: Full-timeLicenciatura/MestradoExperiência em funções similaresA OPORTUNIDADETrabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O nosso propósito é "Desenvolvermos o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras".Para integrar a equipa de Logística da Fábrica da Nestlé em Avanca procuramos um/a Warehouse Coordinator. Terás como principal missão coordenar e supervisionar todas as atividades diárias do armazém, garantindo a eficiência das operações e o cumprimento dos standards da Nestlé.O QUE VAIS FAZER …Coordenar e supervisionar todas as atividades no armazém, receção, arrumação, segregação, e entrega de bens.Manter registos de inventário atualizados e exatos, através da realização de verificações regulares de inventário, reconciliando discrepâncias e atualizando o sistema de gestão de inventário.Assegurar a arrumação e limpeza do armazém, seguindo os standards de qualidade e segurança em vigor na empresa.Supervisionar as operações físicas de manipulação de bens (carga/descarga, putaway/picking), assegurando que estas são adequadas à preservação da integridade dos bens, e que são seguras para os operadores.Observar o esquema monitor de qualidade que rege as operações de armazém com vista a garantir os standards de qualidade a serem observados nas diversas fases de execução da operação logística.Criar, implementar e fazer aplicar procedimentos operacionais padrão, para otimizar a eficiência e a produtividade do armazém.Desenvolver estratégias para maximizar a taxa de ocupação do armazém, mitigando custos com soluções externalizadas.Monitorizar e manter os equipamentos de movimentação e armazenamento de cargas, existentes no armazém, assegurando o seu correto estado de funcionamento, assegurando que eventuais reparações ou substituições, ocorrem conforme necessário.Monitorizar/verificar, em consonância com o Factory Logistics Manager, a prática das rotinas standard aplicáveis ao armazém.Dinamizar e participar nas reuniões operacionais da sua área, e assegurar o seguimento do respetivo plano de ação delas resultante.Estimular a participação e comunicação, aberta e transparente, da equipa na resolução de problemas.Encorajar a colaboração entre os elementos da equipa e desta para com os restantes elementos dos departamentos com quem interagem.Planear a alocação dos recursos humanos que irá gerir, nomeadamente, horários, férias, horas extra e horas de compensação.Gerir a equipa adstrita às operações de armazém, procedendo à avaliação de competências, performance e necessidades de desenvolvimento.ÉS QUEM PROCURAMOS?Formação académica ao nível superior em Engenharia e Gestão Industrial, Logística ou áreas similares.Experiência em funções de gestão de equipas na área de logística/operações (preferencial).Conhecimentos sólidos do funcionamento dos processos logísticos.Conhecimentos de metodologias de melhoria contínua.Conhecimentos avançados de SAP.Domínio de Inglês (obrigatório) e conhecimentos intermédios de Espanhol (preferencial).Capacidade de liderança sólida para motivar, orientar, formar e desenvolver pessoas.Excelente capacidade de comunicação, negociação e gestão de conflitos.Capacidade de planeamento e organização.Orientação para resultados e foco na resolução de problemas.Excelente capacidade analítica e tomada de decisão.
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