Level: Staff
Escritório: BDO Lisboa
Contactar: Ana Cabo Gomes
EQUIPA QUE TE VAI ACOLHER: Audit & Assurance LOCALIZAÇÃO: Lisboa A TUA MISSÃO: Auditar a informação financeira dos nossos Clientes, aumentando o grau de confiança dos respetivos destinatários nas suas demonstrações financeiras. AS TUAS RESPONSABILIDADES:
Planear e supervisionar o processo de auditoria;
Identificar e avaliar riscos e controlos;
Avaliar riscos de fraude;
Executar e documentar procedimentos de auditoria;
Apresentar conclusões e formular recomendações;
Rever demonstrações financeiras;
Desenvolver relatórios de acompanhamento dos trabalhos;
Preparar drafts de Certificações Legais das Contas e de Relatórios de Auditoria.
O QUE ESPERAMOS DE TI?
Formação académica em Gestão, Economia, Contabilidade, Finanças ou similares;
Experiência profissional em Auditoria Financeira de pelo menos 3 anos;
Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador, nomeadamente excel;
Sólidos conhecimentos na área de Contabilidade;
Conhecimentos das Normas Internacionais de Relato Financeiro (IFRS);
Orientação para o Cliente;
Capacidade de gestão das equipas de trabalho de campo, forte sentido de compromisso e capacidade de gestão de tempo;
Orientação para objetivos, capacidade de planeamento e organização, espírito de iniciativa, capacidade de adaptação, sentido crítico e capacidade analítica.
SURPREENDE COM: Inscrição na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas. O QUE OFERECEMOS?
Integração numa empresa internacional de prestígio, que se posiciona como uma das maiores empresas do ramo de Auditoria e Consultoria, em Portugal e no Mundo;
Contrato de Trabalho Sem Termo;
Package salarial ajustado ao perfil e experiência profissional do candidato;
Possibilidade de evolução na carreira profissional.
#J-18808-Ljbffr