Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Accounting Intern

Verisure is seeking a talented, innovative, hands-on and passionate Accounting Intern to join our Shared Services Centre Team, with colleagues in Sweden, Ire...


Verisure - Lisboa

Publicado 13 days ago

Accounts Payable – French & English Speaker (M/F/D) Algés

Your new company: Our client is a Shared Services Center located in Lisbon. Your new role: Responsible for registering accounting operations;Ensure supplie...


Hays Portugal - Lisboa

Publicado 13 days ago

Auditor

Responsável pela realização de auditorias de sistemas, processos, produtos ou de conformidade com os requisitos de acreditação nas instalações dos clientes. ...


Tüv Rheinland Group - Lisboa

Publicado 13 days ago

Pension Administrator

DescriptionThe Company WTW is an award-winning advisory, broking and solutions company that helps clients around the world turn risk into a path for growth. ...


Willis Towers Watson - Lisboa

Publicado 13 days ago

Auditor De Processos

Detalhes da Vaga

O nosso cliente (insurance) é uma conceituada Companhia Seguradora Multinacional, localizada em Lisboa (Lisbon) que está a recrutar um Auditor de Processos para integrar a Direção de Auditoria Interna. A sua missão é apoiar a gestão, de forma profissional e independente, através da avaliação da eficácia e eficiência dos processos de governo, gestão do risco e controlo interno com o objetivo de aumentar e proteger o valor organizacional.Principais responsabilidadesIdentificação dos riscos relevantes e de controlos chave e procedimentos implementados nas diversas áreas e processos das Companhias, avaliando o nível de risco das suas atividades; Pesquisa e análise da legislação e regulamentação aplicável; Recolha, análise, processamento e validação de dados no âmbito das auditorias a processos de negócio e de suporte das Companhias; Participação na identificação de recomendações de melhoria com vista à otimização do controlo interno, gestão de risco e eficiência dos processos; Contribuição para a elaboração e apresentação de relatórios de conclusões sobre o trabalho de auditoria; Acompanhamento da implementação das recomendações efetuadas no âmbito das auditorias realizadas.Perfil desejadoLicenciatura Economia, Gestão, Finanças, Auditoria ou similar; Conhecimentos ou experiência profissional em auditoria, consultoria, ou em áreas de controlo e análise de processos (mínimo 3 anos); Conhecimentos técnicos e/ou financeiros ao nível do setor segurador (preferencial); Bons conhecimentos de Informática na ótica do utilizador; Sólidos conhecimentos dalíngua inglesa; Perfil com forte capacidade analítica, autonomia, organização e orientado para otimização de processos; Espírito de equipa e capacidade de comunicação, empatia e conforto na interação com outras áreas e diversos interlocutores e níveis de responsabilidade.Benefícios adicionaisTrata-se de uma excelente oportunidade para integrar um projeto numa Companhia Seguradora Multinacional com fortes referências no mercado!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-12-24T03:40:56.212Z